BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol dá pausa nos treinos de rali para encarar o enduro FIM

Felipe Zanol dá pausa nos treinos de rali para encarar o enduro FIM

Felipe Zanol dará uma pausa nos treinos direcionados ao Rally dos Sertões para defender liderança no enduro FIM. O piloto mineiro encara neste domingo a quinta etapa da Copa EFX Pacato em Pindamonhangaba, interior paulista. E a promessa é de muito equilíbrio nas trilhas, já que a disputa inclui nomes como Nielsen Bueno e Rômulo Bottrel.

“Perdi a minha invencibilidade na etapa anterior, mas a motivação para ganhar ficou ainda maior”, garantiu Zanol, que teve a sequência de vitórias interrompida por Nielsen em Guararema (SP). “É complicado interromper os treinos do rali e competir no enduro porque são motocicletas totalmente diferentes. De qualquer forma, vou para Pindamonhangaba com o objetivo de vencer. Estou em busca de títulos no enduro, mesmo tendo como focos daqui para frente o Sertões e o Rally Dakar 2013”, continou Zanol.

Na última semana, o piloto patrocinado pela Honda intensificou o ritmo dos treinos para o Rally dos Sertões, marcado para 18 a 29 de agosto, com largada em São Luis (MA) e chegada em Fortaleza (CE). Ele teve a companhia do piloto Dário Júlio nas sessões realizadas nas areias do litoral carioca.

“Os treinos foram ótimos, já que não encontramos este tipo de terreno em Belo Horizonte. As areias vão fazer a diferença no Sertões e preciso estar preparado. Troquei informações com o Dário Júlio, que é outro candidato ao título. Espero que a gente consiga garantir a taça para a equipe Honda”, concluiu Zanol. Nas últimas duas edições do Rally dos Sertões, ele chegou perto da conquista inédita e ficou em segundo lugar na classificação geral das motocicletas.

Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

***

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>