BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol defende título na Copa Pakato de Enduro

Felipe Zanol defende título na Copa Pakato de Enduro

Abertura da competição será realizada neste domingo, dia 12, em Itupeva, no interior de São Paulo

A cidade de Itupeva, no interior do estado de São Paulo, recebe neste domingo, dia 12, a primeira etapa da Copa Pakato de Enduro. Grandes nomes do esporte nacional, como o mineiro Felipe Zanol, já confirmaram presença no evento, que promete belas disputas. Zanol defende o título da categoria principal, a Elite, e garante que irá dar trabalho aos adversários.

Com a conquista recente do décimo lugar e o posto de melhor das Américas no Rally Dakar, maior evento off-road do mundo, o atleta patrocinado pela Rinaldi chega motivado para o desafio. “O Dakar foi uma excelente experiência, mas estou contente por voltar à modalidade que é minha especialidade. Estou confiante e espero sair na frente na briga pelo caneco”, exalta.

Zanol é apontado como favorito a taça da temporada, o piloto soma em seu currículo sete títulos brasileiros de enduro, além de outros internacionais. Preparação e equipamentos de ponta são considerados por ele seu grande diferencial. “Venho de uma preparação intensa, minha moto está impecável, tenho tudo para alcançar meus objetivos”, explica o competidor, que utilizará os pneus Rinaldi HE 40, na dianteira, e o SR 39, na traseira.

A primeira prova da Copa Pakato contará com 35 quilômetros de percurso, dois Cross Testes em linha, um Enduro Teste e três controles de horários. A competição será montada no estacionamento do Shopping Serra Azul (sentido capital-interior da Rodovia dos Bandeirantes), que oferece uma grande estrutura para os pilotos e suas equipes, além do público.

Sabrina Katana também representa a Rinaldi

Conterrânea de Zanol, Sabrina Katana também irá representar a Rinaldi na competição, mas na categoria Nacional Júnior. Esta será a segunda participação da atleta natural de Belo Horizonte. “Mesmo tendo experiência na categoria enduro, eu sempre busco me aperfeiçoar com bastante dedicação e treinamento. Estou bem preparada e acredito que posso brigar pelas primeiras posições”, destaca.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Cesar Araujo/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *