BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol é campeão antecipado do Brasileiro de Cross Country 2011

Felipe Zanol é campeão antecipado do Brasileiro de Cross Country 2011

Atleta Rinaldi venceu a sexta e penúltima etapa do nacional, realizada em Cambé, Paraná, neste domingo, 13, e garantiu o pentacampeonato

O mineiro Felipe Zanol garantiu mais um título nacional neste fim de semana, 12 e 13 de novembro, ao vencer a sexta e penúltima etapa do Brasileiro de Cross Country 2011, categoria XC1. Com o resultado, Zanol chega a cinco títulos brasileiros da modalidade.

“Com este título, posso comemorar um ano muito bom em termos de conquistas. Fiquei muito feliz com o resultado e tenho que agradecer, mais uma vez, aos meus patrocinadores e familiares pelo apoio em todos os momentos”, afirma Zanol.

Na etapa paranaense da competição, o piloto Rinaldi venceu a corrida após largar na sexta posição. “Esta pista de Cambé foi uma das melhores do ano, com vários trechos rápidos e outros dentro do mato, exigindo bastante técnica” explica. “Choveu bastante de sábado pra domingo e a pista ficou pesada, e escorregadia no meio da mata. Eu gosto da mata, e foi ali que eu tirei a diferença. Imprimi um bom ritmo, ganhei algumas posições, e na primeira volta já estava em terceiro. Estudei a hora do ataque, e na segunda volta passei o Nielsen (Bueno) dentro da mata, e na terceira volta passeio Paulinho (Stedile). Abri 30 segundos de vantagem e administrei”, complementa.

No dia 6 de novembro, Zanol garantiu o título de campeão brasileiro de Enduro FIM. No dia 30 de outubro, o atleta sagrou-se campeão da Copa Pakato de Enduro FIM, e em agosto foi o melhor brasileiro no Rally dos Sertões, com o vice-campeonato. “Consegui vencer os campeonatos que me propus a fazer. O balanço da temporada é muito satisfatório, e ainda fiz o Enduro da Independência, que é de regularidade, e fiquei em terceiro. Apesar de ter me machucado na perna e no dedo, o ano foi muito bom. Independente dos títulos, estar vencendo corridas, competindo na frente, disputando os campeonatos, já me faz bem”, finaliza o campeão.

A última etapa do Brasileiro de Cross Country 2011 será em Jarinú, São Paulo, no dia 27 de novembro. Zanol deve estar presente.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>