BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol é recebido com honras pelo Governo de Minas Gerais

Felipe Zanol é recebido com honras pelo Governo de Minas Gerais

Piloto fez história como o primeiro mineiro no Rally Dakar e esteve com o governador Antonio Anastasia e o secretário de esportes Braulio Braz

Felipe Zanol fez história como o primeiro piloto mineiro no Rally Dakar e contou com o patrocínio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ). Para estreitar ainda mais a parceria, o competidor de motocicleta foi recebido com honras pelo governador Antonio Anastasia e pelo secretário de esportes Braulio Braz nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, capital do Estado. Mesmo sendo estreante no maior rali do mundo, Zanol completou o desafio em décimo lugar na classificação geral, resultado que o garantiu como o melhor das Américas na edição 2012.

“Foi uma repercussão grande no Governo, todos me cumprimentaram pelo resultado e mostraram que estiveram na torcida. O governador e o secretário me agradeceram por levar o nome de Minas Gerais para o mundo, é muito gratificante sentir este respaldo”, contou Zanol.

Na opinião do piloto, a parceria com a SEEJ representou muito para as modalidades fora de estrada. “Minas Gerais é um Estado que possui muitos praticantes de esportes off-road, inclusive dizem que é o berço nacional dessas modalidades. Quero agradecer demais a apoio do Governo, esta iniciativa foi importantíssima não só para mim mas sem dúvidas para o esporte”, continuou.

Aniversário da ASW – Outro grande parceiro na carreira do piloto Felipe Zanol é a ASW, que produz equipamentos para a prática do motociclismo e do ciclismo. A empresa completou 26 anos de sucesso no último dia 25 de janeiro e irá comemorar neste domingo com o tradicional evento no ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes, São Paulo. Felipe Zanol garantiu presença na festa, que é aberta ao público com diversas atrações, como pista de motocross, de enduro e de quadri, além do passeio de bicicleta (clique aqui para saber mais).

Felipe Zanol é piloto da equipe KTM Brasil com patrocínio de Red Bull, Cia do Terno, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, SEEJ, Vedamotors e Brasil Moto Tour, além do apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Facebook: Vai, Zanooool
Twitter: @felipezanol

?

fonte: Mundo Press. Foto: SEEJ/MG

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *