BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol e Rômulo Bottrel garantem vitórias duplas

Felipe Zanol e Rômulo Bottrel garantem vitórias duplas

O mineiro Felipe Zanol (foto) venceu neste domingo a disputa do Enduro de Biguaçu/SC, válido pelas 4ª e 5ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Com o resultado, Zanol se mantém invicto na competição e chega a 125 pontos na classificação geral da categoria E1, a principal da modalidade. Julio César “Bissinho” Zavatti, foi o segundo na etapa e tem 104 pontos, contra 106 de Nielsen Bueno, que terminou em terceiro na prova.

Na categoria E2, o também mineiro Rômulo Bottrel, que vêm se recuperando de uma lesão, manteve a boa fase. O mineiro Felipe Zanol venceu neste domingo a disputa do Enduro de Biguaçu/SC, válido pelas 4ª e 5ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Rômulo venceu os dois dias de prova e assumiu a liderança da classe com 115 pontos. O gaúcho Gregório Caselani, atual campeão da classe E2, foi o segundo em Biguaçu e soma 111 pontos, assim como Felipe Legarrea, que foi o terceiro na prova e na classificação. Além da vitória em sua categoria, Bottrel conquistou a terceira colocação na geral com uma moto de cilindrada inferior, fato impressionante para sua a primeira temporada de enduro.

“Mais uma vez tivemos uma grande prova de Enduro FIM em Santa Catarina. Graças ao bom senso dos organizadores, que optaram pelo percurso B, mais fácil que o original, tudo aconteceu perfeitamente. Agora vamos evoluir ainda mais”, declarou Maurício Brandão, diretor de enduro da CBM que esteve presente no evento.

Thiago Carnio venceu na categoria E3a, enquanto Jesus Fernandez venceu na E3b, Luis Felipe Claudino na E4 e Rômulo Chiarani na E5. Na classificação geral, os líderes destas categorias são: Thiago Carnio, com 122 pontos, na E3a; Jesus Fernandez, com 119 pontos, na E3b; Luis Felipe Claudino, com 97 pontos, na E4; e Luciano Provin, com 109 pontos, na E5.

A próxima etapa do Brasileiro de Enduro FIM acontece nos dias 27 e 28 de agosto, em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. A 4ª e a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM tiveram organização do Trail Clube Biguaçu, com apoio da Prefeitura de Biguaçu/SC. A supervisão foi da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

A equipe GAS GAS Racing Team conta com o patrocínio de Athena, Rinaldi, Mobil Super Moto e Dia-Frag.

?

fonte : Imprensa Gas Gas

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *