BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol encerra temporada 2011 no coquetel da Gas Gas Racing Team

Felipe Zanol encerra temporada 2011 no coquetel da Gas Gas Racing Team

Ao lado de patrocinadores e imprensa, piloto mineiro celebra as conquistas do ano em Belo Horizonte

Em clima de missão cumprida, Felipe Zanol encerrou a temporada 2011 no coquetel da Gas Gas Racing Team, realizado na noite desta terça-feira em Belo Horizonte, Minas Gerais. O piloto obteve resultados incontestáveis durante o ano, que renderam as taças dos Campeonatos Brasileiros de Enduro FIM e de Cross Country, além do segundo lugar entre as motocicletas do Rally dos Sertões.

O evento contou com todo o staff da equipe, incluindo os pilotos Rômulo Bottrel e Thiago Carnio, e teve ainda a presença de parceiros e da imprensa. “Não poderíamos deixar de comemorar os resultados da temporada ao lado dos que sempre nos apoiaram. O clima foi de satisfação pelas parcerias e pelos desempenhos nos campeonatos”, contou Zanol.

Ricardo Celeghini, diretor da Gas Gas Brasil, destacou o sucesso da temporada. “Passamos o ano superando desafios e agora foi a hora de comemorar. Foram resultados altamente positivos de toda a equipe, é difícil ter um desempenho tão bom assim em nível nacional”, concluiu.

Felipe Zanol é piloto da Equipe Gas Gas Racing Team com patrocínio de ASW, Rinaldi, Athena, Dia Frag, Mobil, Água Mineral Ingá, Brasil Moto Tour e Mr Pró e apoio de Wirtz e Race Tech.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Divulgação Gas Gas

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>