BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol faz testes físicos no Centro de Treinamento da Red Bull na Áustria

Felipe Zanol faz testes físicos no Centro de Treinamento da Red Bull na Áustria

Piloto conta com o suporte da tecnologia e dos profissionais que formam a principal equipe de rali do mundo para aprimorar o treinamento

Felipe Zanol segue nesta sexta-feira para a Áustria, onde realiza uma bateria de testes físicos no Centro de Treinamento da Red Bull, localizado em Thalgau, na região de Salzburg. O objetivo é traçar um programa personalizado de treinamento, tendo como suporte a tecnologia e os profissionais que formam a principal equipe de rali do mundo. Além do mineiro, que é apontado como um forte talento das motocicletas, a Red Bull patrocina feras como o espanhol Marc Coma e o francês Cyril Despres, que juntos somam sete títulos no Rally Dakar.

“Serão dias importantes demais para mim, fundamentais para os meus futuros objetivos, como o Rally dos Sertões e o Dakar 2013. A Red Bull tem como parâmetro os melhores atletas de rali do mundo e esta oportunidade com certeza será uma bagagem incrível para o meu treinamento”, explicou Zanol. O piloto estreou no Dakar no início do ano e de cara conquistou o décimo lugar entre as motos, posição que o confirmou como o melhor competidor das Américas.

Batizado de Red Bull Diagnostics and Training Center (DTC), o local oferece informações detalhadas sobre as capacidades físicas e mentais dos atletas. O líder do programa é o doutor Bernd Pansold, sendo que a equipe conta com personal trainers, fisioterapeutas e psicólogos, seguindo a filosofia da Red de ser um parceiro do atleta, e não apenas um patrocinador. Após a bateria de testes, a equipe do DTC desenvolve um programa de treino sob medida ao competidor, que ainda é acompanhado, mesmo que a distância, pelos profissionais da Red Bull.

Felipe Zanol é piloto da equipe KTM Brasil com patrocínio de Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour, além do apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Facebook: Vai, Zanooool
Twitter: @felipezanol

?

Mundo Press. Foto: Rodrigo Borella

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *