BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol inicia luta por oitavo título brasileiro de enduro FIM

Felipe Zanol inicia luta por oitavo título brasileiro de enduro FIM

Piloto está confirmado na abertura da competição, neste final de semana em Cássia (MG)

Felipe Zanol inicia neste final de semana a luta pelo oitavo título nacional de enduro FIM. O atual campeão da categoria principal, a E1, está confirmado nas disputas que terão como palco a cidade de Cássia (MG), válidas como abertura do Brasileiro e ainda pelo Mineiro da modalidade. Zanol compete com uma motocicleta KTM 350 EXC.

“O Brasileiro é o meu principal foco no enduro na temporada 2012. Venho trabalhando forte para a abertura da competição e estou cada vez mais adaptado com a moto”, explicou o piloto. Zanol possui ainda dois títulos do Campeonato Português de Enduro FIM.

O mineiro abriu a temporada do enduro FIM na liderança da Copa Pacato, onde pôde analisar o seu desempenho sempre de olho no Brasileiro. “Estou com um bom ritmo e tenho treinado bastante em cima dos erros que cometi na prova do final de semana passado. Espero começar o Brasileiro da melhor forma possível”, concluiu Zanol.

Com um percurso de 35 quilômetros, sendo três voltas no sábado e duas no domingo, a prova incluirá um Cross Teste, um Extreme Teste e dois Enduro Testes. O terreno será de piso seco e com pedras soltas, sendo que o trajeto passará por terrenos acidentados e curvas técnicas.

Fora do Brasileiro de Cross Country – Atual campeão brasileiro de cross country, Zanol possui cinco taças no total na modalidade. Porém, ele optou por não defender o título na temporada 2012. “Infelizmente não será possível estar no Brasileiro de Cross Country, no qual falta um pouco de planejamento e organização. Houve mudanças de datas no ano passado e nesse ano o calendário bate com outras provas, então tive de escolher priorizar os eventos de enduro e de rali”, explicou.

Felipe Zanol é piloto da equipe KTM Brasil com patrocínio de Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour, além do apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Facebook: Vai, Zanooool
Twitter: @felipezanol

?

Mundo Press. Foto: ICFotos/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>