BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol mantém a liderança na Copa EFX Pacato de Enduro

Felipe Zanol mantém a liderança na Copa EFX Pacato de Enduro

Piloto mineiro conquistou a vitória na segunda etapa da competição, realizada neste domingo, dia 11, em Ribeirão Pires (SP)

Felipe Zanol enfrentou atletas de todo o país e venceu a segunda etapa da Copa EFX Pacato de Enduro, seguindo na liderança da categoria Elite. A prova, considerada bastante técnica pelos participantes, foi realizada neste domingo, dia 11, em Ribeirão Pires (SP).

“Estou muito satisfeito com meu resultado, principalmente por se tratar de uma corrida muito difícil, cheia de obstáculos. Passamos por dentro da mata e o terreno estava escorregadio por causa da chuva. Ainda bem que acertei na escolha dos pneus e tive este excelente rendimento”, explica.

Crítico, Zanol aponta seus erros na disputa. “Deixei a moto escorregar algumas vezes e também desci do equipamento em duas curvas. Quero aproveitar os próximos dias para corrigir minhas falhas, fim de semana que vem é a estreia do Brasileiro, em Cássia (MG), e eu quero começar com vitória”, afirma.

A largada da competição foi na Avenida Brasil, no centro de Ribeirão Pires. Os pilotos percorreram 27 quilômetros por volta, fizeram três Enduro Testes e dois Controles de Horários. O Extreme Teste foi cancelado pela organização do evento, devido as dificuldade para conseguir o material necessário para a montagem do trajeto.

Confira o resultado:

Elite

1) Felipe Zanol (Piloto Rinaldi)
2) Nielsen Bueno
3) Vinícius Calafatti
4) Rômulo Bottrel
5) Júlio César Zavatti

?

Imprensa Rinaldi S/A. Foto: ICFotos/Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *