BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol mantém liderança do Brasileiro de Enduro

Felipe Zanol mantém liderança do Brasileiro de Enduro

Piloto patrocinado pela Rinaldi chegou a 172 pontos após etapa realizada no fim de semana, 27 e 28 de agosto, em São Francisco de Paula (RS)

O mineiro Felipe Zanol segue na liderança da categoria E1 do Campeonato Brasileiro de Enduro. O piloto patrocinado pela Rinaldi acumulou mais 47 pontos neste fim de semana, 27 e 28 de agosto, na sexta e sétima etapas, realizadas em São Francisco de Paula (RS).

Zanol foi o segundo colocado na etapa de sábado, e venceu num domingo cheio de imprevistos. Por causa das intensas chuvas, algumas provas tiveram que ser canceladas, e nem todas as especiais puderam ser realizadas.

“No sábado a gente passava dentro de um rio, mas como choveu muito desde o início da madrugada de domingo, a organização decidiu cancelar esta parte no domingo, e uma especial ficou de fora”, explica Zanol. “Mas isso não tirou emoção da prova, que foi bem técnica e disputada”, completa.

“Pra mim foi muito bom porque consegui fazer boas especiais, e além de manter a liderança, abri um pouco mais de vantagem, já que o Nielsen (Bueno), que era segundo, fez dois terceiros”, comenta Zanol, que ainda fala do terreno: “estava muito liso e úmido, típico da região. Usei o pneu Rinaldi SR 39 na traseira e o HE 40 na dianteira. Os pneus se comportaram muito bem, me ajudaram muito, pela excelente tração e aderência”, diz.

A próxima parada do Brasileiro de Enduro FIM acontece em Mogi das Cruzes (SP), nos dias 17 e 18 de setembro.  As provas contam pontos pela oitava e nona rodada.

Antes disso Zanol vai em busca do título do Enduro da Independência, que acontece entre 7 e 10 de setembro, em Minas Gerais. “É uma corrida bem interessante, com bastante mídia, que já bati na trave para vencer diversas vezes na categoria principal, a Master. Agora vou tentar o título”, finaliza.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: João de Franca/Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>