BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Felipe Zanol se mantém na ponta da tabela da Copa Pacato de Enduro

Felipe Zanol se mantém na ponta da tabela da Copa Pacato de Enduro

Felipe Zanol alcançou um segundo lugar na quarta etapa da Copa EFX Pacato de Enduro FIM, disputada neste domingo, dia 3, em Guararema, São Paulo. Com o resultado, o piloto patrocinado pela Rinaldi segue na liderança da categoria principal, a Elite.

“Apesar de quebrar minha sequência de vitórias, estou contente com o desempenho, pois mantive a ponta na tabela. Sigo firme na briga pelo título, agora é se preparar para a próxima”, explica o atleta, que também lidera o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM.

As trilhas da cidade do interior paulista reservaram muitos desafios e não agradaram os participantes. Cada uma das três voltas contou com cerca de 50 quilômetros e, desta vez, foram feitos três Enduros Testes, cada um com sete quilômetros.

“Infelizmente, as especiais estavam muito rápidas e perigosas, houve até uma reunião com a organização do final da primeira volta, para fazer algumas alterações. Certamente a prova não estava do estilo que eu gosto de andar,” conclui o mineiro.

Sabrina Katana faz participação especial no evento

Sabrina Katana, que também tem o apoio da Rinaldi e é conterrânea de Felipe Zanol, aproveitou a brecha no calendário do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade para participar de mais uma rodada da Copa EFX Pacato de Enduro. A atleta foi a terceira colocada na categoria Feminina.

A próxima etapa do evento será realizada no dia 22 de julho, em Pindamonhangaba, São Paulo.

***

Sala de Imprensa Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>