BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Fenabrave fornece os dados de Julho … bons para os autos e ruim para as motos

Fenabrave fornece os dados de Julho … bons para os autos e ruim para as motos

Com base nos resultados dos emplacamentos de veículos, Fenabrave apura o melhor mês de julho da história do segmento de automóveis. A entidade, que representa 7 mil concessionários existentes no Brasil, atribui a recuperação do setor às medidas de incentivo adotadas no final de maio deste ano.

Totalizando 351.410 unidades de automóveis e comerciais leves emplacadas, o mês de julho foi recorde para os dois segmentos, apresentando crescimento de 3,15% em relação a junho deste ano. Em relação a julho de 2011, o crescimento foi de 22,04%. No acumulado do ano, o crescimento foi de 3,01%.

Na avaliação da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, as medidas adotadas em 21 de maio foram determinantes para essa recuperação. “Até as medidas, o resultado era negativo e os números atuais mostram a importância da soma de esforços entre governo, iniciativa privada e instituições financeiras”, avalia Flávio Meneghetti, presidente da entidade.

[ ] Nota desta redação : conforme a tabela acima, os emplacamentos de motocicletas do mês de Julho em relação a Junho deste ano teve um crescimento de 11,70%; porem em relação a Julho de 2011 se teve uma queda 13,56%, e no acumulado uma queda ainda de 8,47%.

***

MCE- Mazzuchini Comunicação e Eventos

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

honda

Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio

Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos milhões de consorciados da marca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>