BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / Ferdinand Porsche recebe homenagem nesta terça

Ferdinand Porsche recebe homenagem nesta terça

Nesta próxima terça-feira, 12 de novembro, o Auto Show Collection promove a “Noite do Porsche e família VW”, uma homenagem ao engenheiro Ferdinand Porsche criador do lendário esportivo que leva seu nome e também do motor boxer refrigerado a ar. O encontro realizado no sambódromo do Anhembi, terá uma exposição de Porsches e veículos da linha Volkswagen como o Fusca, Kombi, Brasília, SP2, Variant, 1600, TL e Karmann Ghia. O evento é co-organizado pelo Clube Volksporsche e Fusca Clube de Mogi.

Fundada em 1931 por Ferdinand Porsche, a marca de origem alemã lançou o primeiro Porsche (modelo 356) em 1948 equipado com motor boxer de 1100cc e 40cv de potência, derivado do mesmo motor usado no projeto do Volkswagen. O motor de quatro cilindros refrigerado a ar, conhecido pela robustez mecânica, equipou toda a linha Volkswagen fabricada no Brasil até a chegada do Passat em 1974. No entanto, foi fabricado até o ano 2005 para impulsionar a Kombi.

Além da exposição na pista e do desfile às 21h15, o Auto Show Collection contará com outras atrações como a área de compra e venda de veículos antigos com centenas de ofertas, exposição de veículos especiais customizados, mercado de pulgas com dezenas de opções para compra de peças e acessórios, área de modelismo com pista para veículos R/C, área para Jeeps e veículos 4X4, motocicletas e serviços como praça de alimentação, os estandes da Slice Pizzas com saborosa pizza na pedra e o food truck da EATitnerante do chef Alex Caputo, seguranças e organizadores dos espaços, estacionamento para visitantes, rádio feira entre outros.

***

Marcos Camargo Jr – assessor de imprensa

Ferdinand Porsche recebe homenagem no sambódromo do Anhembi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

CAR DAY BRASIL – CONCOURS D’ELEGANCE

Dia 07 / Outubro, na Sociedade Hípica Paulista – São Paulo – SP Adquira já ...

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *