BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Filhos da Lua: 13 anos de união e muito rock’n roll

Filhos da Lua: 13 anos de união e muito rock’n roll

O MC Filhos da Lua  completa 13 anos de história com quatro dias de festa no Clube de Campo da Cica

Vinte e duas bandas escolhidas a dedo se revezam no palco, em quatro dias de festa regada a muito rock`n roll, no Clube de Campo da Cica, em Várzea Paulista – para comemorar os 13 anos de história deste, que é um dos principais motoclubes do Estado de São Paulo, o MC Filhos da Lua. O período não poderia ser mais propício: um feriadão prolongado que vai de 06 a 09 de setembro.

O público estimado para esta edição do evento mais esperado de toda a região de Jundiaí é de mais de 10 mil pessoas, entre motociclistas e visitantes. Com entrada a preços populares e diferenciados para integrantes de motoclubes, os organizadores aguardam a participação de grupos de outros estados e até de países vizinhos, a exemplo de anos anteriores. “Recebemos, em média, 600 motoclubes em nosso evento, todos os anos. Isso é muito gratificante”, destaca o presidente José Mauro Oliveira Baratella, fundador do MC Filhos da Lua, cuja sede fica no Jardim Guanciali, em Campo Limpo Paulista.

A festa de aniversário do MC Filhos da Lua já é uma tradição na região. Além de ser aguardada com muita expectativa e ansiedade, é sempre muito disputada não só pelo público, mas também pelos músicos que almejam apresentar seus trabalhos num evento de ponta. Por isso, as 22 bandas foram selecionadas com muito critério pelos organizadores e bem distribuídas nos quatro dias de festa, para agradar o público que se reveza dia e noite nas dependências do clube. A apresentação do evento e das bandas fica a cargo de um dos principais locutores do segmento, o Picka Pau.

Para quem vem de longe, e até mesmo para aqueles que não conseguem ficar distante um minuto sequer desta grande festa, os organizadores prepararam uma ampla área de camping, disponibilizando chuveiro quente e café da manhã em sua estrutura. A tranquilidade é garantida pelos integrantes do MC que se revezam na segurança do evento, que integra dois programas: “Drogas tô Fora!” e “Zoeira, to Fora!”.

Além de muita música e ampla área de camping, o evento conta 12 expositores vendendo produtos de ponta como roupas e acessórios para motociclistas, rockers e admiradores do segmento, praça de alimentação bem diversificada, bem como tatuadores aptos a transformar aquele velho sonho em realidade.

O melhor do rock’n roll

Dia 06: véspera de feriado, a partir das 19h: abertura do evento com Primo Ubiratan

Dia 07: feriado, show com as bandas: Donny Marc (especial Pink Floyd), I’m a Rebel – Accept Tribute, Los Orion, Patrulha Noturna, Asas Imaginárias, UTI – Última Transição Inconsciente (classic rock), Ed Force One – Iron Maiden Tribute, e Guimgamps.

Dia 08: sábado, estão programadas as apresentações de: Digo Sim (acústico), Salesmam, Memory, Velha Mistura, Cracker Blues, Frobenius, Penna Seixas, Psicose – Sabbath Tribute, e Banda Lagartos.

Dia 09: domingo, encerramento com as bandas Digo Sim (acústico), Bandits e Prisioneiros da Noite.

Endereço: Clube de Campo da Cica – Rua Arnold Gut, 1.251, Bairro do Mursa, Várzea Paulista

Entrada: Motociclistas coletados (integrantes de motoclubes) pagam R$ 3 ou doam uma embalagem de leite em pó, que será repassado a entidades assistenciais da região. Visitantes pagam R$ 5.

Mais informações: Shirley e Mauro pelos telefones (11) 99706-0212 ou  (11) 4038-5103

***

Valéria Nani 

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>