BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Final do Arena Cross encerra temporada para Stefany Serrão

Final do Arena Cross encerra temporada para Stefany Serrão

No interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto, a piloto Stefany Serrão finalizou sua temporada de corridas, com a final do Arena Cross, sábado (19).

Primeira vez da paulista na pista montada ao lado da represa municipal, Stefany ficou em 6ª nos classificatórios.

Na prova final da categoria Júnior, largou em 6º e manteve a posição até as últimas voltas, mas acabou a prova em 7ª, concretizando a regularidade que manteve durante as cinco etapas anteriores.

No campeonato, a piloto de 16 anos e única mulher entre os competidores, finalizou a temporada da 5ª classificação e 46 pontos.

Apesar disso, o resultado agradou a piloto e a Dener Serrão, seu chefe de equipe e pai. Segundo eles, tivemos um bom desempenho nas competiçoes de 2011, demonstrado que a menina vem forte para 2012.

Com apenas 16 anos de idade, Stefany Serrão é uma das poucas mulheres a competir profissionalmente no motocross nacional. Com oito anos de carreira, ela já tem passagens no exterior e tem um currículo recheado de títulos: entre eles estão o de campeã do Arena Cross, o de campeã paulista de Motocross e de Enduro de Velocidade e o de vice-campeã brasileira de Minicross.

A Stefany Serrão tem o patrocínio de Honda, IMS General Motos, Valflex, Polispost, Motovision, Vacina de Pneu, Motul, Stocovich, Vertex, Pro Taper , W3 e LS2 , Pro taper e Pirelli

Stefany Serrão
www.stefanyserrao.com.br

?

fonte: Motopress

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>