BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Fishing traz para o mercado náutico a Fishing 34WA

Fishing traz para o mercado náutico a Fishing 34WA

Lancha alia ótimo desempenho para pescaria, lazer e conforto e custo benefício para operação e manutenção

Férias e verão são épocas ideais para lazer na praia e mais precisamente no mar. Destacando uma das estações mais aguardadas para veículos aquáticos, chega ao mercado a Fishing 34WA, lancha desenvolvida pela Fishing em parceria com Paulo Marques Yacht Design.

Projetada para clientes que apreciam navegar e pescar, a lancha é adequada às exigências das pescarias possuindo casco em V profundo, ideal para pescaria em grandes distâncias. Fabricada com materiais de última geração, a Fishing 34WA alia comodidade a excelente custo benefício de operação e manutenção.

Como resultado de anos de experiência para o desenvolvimento do produto, o modelo traz conforto aos tripulantes, garantindo pelo solário e assentos rebatíveis com mesas removíveis na praça de pesca, se transformando facilmente em um barco. Além disso, a lancha é ideal para passeios em família, acomodando seis pessoas para pernoite e 12 pessoas em Day Trip.

Sobre a Fishing:

Criada em 1992 ainda como Hobie Cat Brasil, a Estaleiros Fishing tem a linha mais completa de lanchas de ate 40 pés do mercado Brasileiro, com 14 modelos de embarcações divididas em 3 categorias, pesca/walkaround, console central/utility boats e a linha de cruzeiro/ “Saint Tropez”, o que a torna uma das marcas mais cobiçadas pelas revendas Náuticas. Com aproximadamente duas mil unidades construídas desde 1995, a marca possui um marketshare  no mercado brasileiro estimando em 60% no segmento de center consoles e walkarounds e  10%no de cruzeiros de até 40 pés. Com uma área fabril de 5000 m² coberta e 18000m² de terreno em Embu, localizada na Grande São Paulo, a Fishing tem capacidade produtiva de até 190 unidades por ano, dependendo da grade de modelos. Para mais informações, acesse: www.fishing.com.br

***

NB Press Comunicação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>