BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gabriel Gentil representará Brasil no Motocross das Nações 2012

Gabriel Gentil representará Brasil no Motocross das Nações 2012

Gabriel Gentil e Manuel Carlos Hermano

Piloto embarca para a Bélgica nesta segunda-feira, 24, ao lado de Marçal Müller e Rafael Faria.

Gabriel Gentil, piloto Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit, embarca nesta segunda-feira, 24 de setembro, para a Bélgica, onde representará o Brasil no 66º Motocross das Nações. A competição será disputada na pista de Lommel no próximo fim de semana, 29 e 30 de setembro.

Gabriel Gentil disputará a classe MX1 e usará o número 79. A equipe brasileira é formada ainda por Rafael Faria – categoria MX2 e número 80 – e Marçal Müller – classe MX Open e número 81. Todos os pilotos utilizarão motocicletas Yamaha e contam com o patrocínio do Grupo Geração.

“É uma grande honra poder representar meu país na maior competição mundial de motocross. Sei que a equipe tem potencial para conquistar um bom resultado e vamos fazer ao máximo para tornar realidade o sonho da classificação para as provas do domingo”, afirma Gentil.

“Tenho certeza que nossos pilotos representarão o Brasil da melhor forma na Bélgica. Sabemos que a pista é bem difícil, que o tempo para organizar tudo foi curto, mas o importante é que estaremos lá, levando a bandeira verde e amarela na maior competição da modalidade”, define Sandro Garcia, diretor da Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit.

O time brasileiro contará também com a experiência de Carlos Campano, campeão Mundial MX3 em 2010, que assume a tarefa de consultor técnico da equipe verde-amarela. Campano, piloto Yamaha Grupo Geração Monster Energy Circuit, é o atual campeão da Superliga e Brasileiro de Motocross pilotando a YZ450F.

***

Imprensa Geração

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *