BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas comemora sucesso no Salão Duas Rodas

Gas Gas comemora sucesso no Salão Duas Rodas

Fabricante espanhola estreita laços com o mercado nacional e planeja produto específico para os brasileiros

Na semana seguinte ao Salão Duas Rodas, realizado em São Paulo (SP), a Gas Gas comemora o sucesso atingido no evento. A fabricante espanhola é especializada em motocicletas off-road e obteve um saldo extremamente positivo na feira, onde estreitou os laços com o mercado nacional. “Pudemos entender ainda mais os brasileiros e há muito trabalho pela frente. Queremos investir em pilotos, marketing e até em um produto novo e específico para este país”, antecipou o presidente da Gas Gas, Ramon Puente.

Esta foi a primeira vez que o espanhol compareceu ao Salão Duas Rodas. “Fiquei surpreso com as possibilidades existentes aqui no Brasil, foi muito importante estarmos no evento em contato com marcas, fabricantes e fornecedores com ótimo potencial. Posso comparar a feira ao Salão Internacional de Milão, na Itália, que é o mais impactante do segmento”, continuou Puente.

Representante da Gas Gas no Brasil, o Grupo Celeghini confirmou um crescimento palpável da marca em solo nacional. O estande, que trouxe as novidades da fabricante para 2012 em motocicletas de enduro e de trial, foi bastante prestigiado pelo público do Salão Duas Rodas.

“Os brasileiros já conhecem a marca e os produtos da Gas Gas e isto foi traduzido em números. Fechamos a importação de um lote de motocicletas três vezes superior ao de 2011: serão 700 unidades, o que totaliza cerca de 15 milhões de reais em volume de vendas para o ano que vem”, explicou Rodrigo Celeghini, gerente de marketing da Gas Gas do Brasil.

Outro foco da empresa em 2012 será o segmento de competições. “Vamos trabalhar para formar novos pilotos e dar sequência ao trabalho que vem sendo feito no enduro pela Gas Gas Racing Team. Estamos formatando a equipe, que virá forte na próxima temporada, e logo mais teremos novidades”, continuou Celeghini.

Espetáculo de trial – Além das motocicletas 2012, a Gas Gas levou ao público nacional uma série de apresentações de trial indoor, feitas pelos pilotos espanhóis Jordi Pascuet e Marcel Justribo. A dupla fechou a turnê em grande estilo, com a conquista do recorde mundial de subida em parede vertical utilizando a motocicleta Gas Gas TXT Pro 300 (marca de 3m23). “Esperamos ter ajudado a difundir o trial no Brasil, já que a modalidade está no DNA da Gas Gas”, concluiu Rodrigo Celeghini.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Ângela Monteiro/Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *