BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas Racing Team compete em MG para melhorar ritmo de prova

Gas Gas Racing Team compete em MG para melhorar ritmo de prova

Mário Vignate e Álvaro Amarante entram em ação no final de semana de olho nas principais provas de enduro de regularidade do calendário

Álvaro Amarante

Com o objetivo de aprimorar o ritmo de prova, o final de semana da Gas Gas Racing Team será dedicado ao enduro de regularidade em Minas Gerais. Mário Vignate e o piloto satélite Álvaro Amarante estão confirmados no 1º Enduro Cidade Montesa, em Campo Belo, válido como etapa da Copa Sul-Mineira da modalidade neste domingo. Amarante fará rodada dupla, já que também compete em Araguari pela Copa Cerrado no sábado.

Vignate está de olho em importantes provas do calendário. “Quero pegar ritmo e aproveitar para treinar visando o Brasileiro e o Enduro da Independência. Nunca corri em Campo Belo, mas pelo nível dos pilotos a prova será extremamente competitiva”, explicou o piloto Gas Gas, que é o atual campeão do tradicional Independência.

Além da prova que ocorre nas cidades históricas do Estado, Amarante quer ainda investir nos treinamentos para a grande final do Campeonato Mineiro, o Ibitipoca Off-Road. “As expectativas são muito boas para o final de semana, estou bem fisicamente e quero melhorar a preparação para o Mineiro e para o Ibitipoca”, concluiu o atual líder isolado da Copa Cerrado.

***

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>