BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas Racing Team conquista pódios no enduro

Gas Gas Racing Team conquista pódios no enduro

A Gas Gas Racing Team conquistou pódios no enduro neste domingo. Na terceira etapa da Copa EFX Pacato de Enduro FIM, Rômulo Bottrel foi o quarto colocado na categoria Elite e Rigor Rico (foto) venceu a E2, faturando ainda o terceiro melhor tempo na geral. Os resultados são extra-oficiais, sendo que a prova foi realizada em Suzano (SP). Já no Mineiro de Enduro de Regularidade, em Lavras (MG), Mário Vignate manteve a vice-liderança.

A etapa da Copa Pacato foi marcada por muita chuva e lama. “A organização teve de cancelar a última volta, pois a trilha ficou bastante prejudicada. Eu estava preocupado, porque as trilhas de São Paulo são diferentes das de Minas Gerais, mas acabei surpreso com o ótimo resultado. Não errei em nenhum momento e a moto estava perfeita”, comentou o mineiro Rigor Rico.

Mesmo com problemas por conta de um retardatário, Bottrel conseguiu lugar de destaque entre as feras da Elite. “Foi bastante puxado e eu estava andando muito bem, com chances de brigar pela ponta, quando um retardatário travou a minha passagem. Perdi muito tempo para conseguir continuar a prova e foi uma pena, ainda mais pela última volta ter sido mais curta, assim não tive como buscar a recuperação. São coisas de corrida, espero mudar essa sorte na próxima etapa”, explicou.

A Gas Gas Racing Team foi representada ainda por Pélmio Simões na E6, que também aguarda a confirmação do seu resultado. A próxima etapa da Pacato está marcada para o dia 6 de junho, com local a ser definido pela organização.

Mineiro de Regularidade – O Enduro dos Ipês, em Lavras, foi válido como quarta e quinta etapas do Mineiro de Enduro de Regularidade. Mário Vignate defende o título da competição e neste domingo conquistou o segundo lugar na geral, mantendo a vice-liderança do campeonato.

“Choveu, o terreno estava úmido e tive problemas com o equipamento de navegação. A primeira parte da prova foi técnica e as etapas finais, bastante pesadas, com degraus de pedra. A categoria Master teve um planilha diferente das outras classes e passou por locais bem complicados. Estou bastante satisfeito com o meu desempenho e agora tirei mais dois pontos de diferença do líder”, observou Vignate, oito pontos atrás de Rodrigo Amaral na classificação geral.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

?

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>