BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas Racing Team defende título do 6 Horas de Cross Country

Gas Gas Racing Team defende título do 6 Horas de Cross Country

A Gas Gas Racing Team acelera neste domingo pelo tricampeonato do 6 Horas de Cross Country, que tem como palco a Fazenda Pôr do Sol, em Araguari, Minas Gerais, a partir das 10h. A equipe irá defender o titulo da prova com os pilotos Rômulo Bottrel, Rigor Rico e Álvaro Amarante. A disputa por equipes é feita em forma de revezamento na pista, sendo que esta será a quinta edição do evento.

Para suportar tamanho teste de resistência, é preciso estar a bordo de um equipamento de muita qualidade. “As motocicletas Gas Gas já provaram nas edições anteriores que têm resistência de sobra para este desafio de seis horas de corrida. O equipamento é apto a fazer qualquer tipo de prova off-road. A prova será ainda um ótimo treinamento para os nossos pilotos, que disputam as principais competições de enduro”, explicou Leonardo Tavares, responsável pela comunicação da Gas Gas do Brasil.

O terreno da disputa será misto, formado por terra vermelha e muita pedra solta, sendo que a volta terá aproximadamente sete quilômetros de extensão. Além da categoria por equipes, o 6 Horas de Cross Country inclui a classe Iron Man, para os pilotos que pretendem encarar sozinhos a prova de resistência.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

***

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Líder de mercado, Honda PCX 2018 chega em novas cores

Sinônimo de praticidade, economia e design arrojado, modelo é o convite perfeito para um cotidiano ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *