BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas Racing Team é destaque na Copa EFX Pacato de Enduro

Gas Gas Racing Team é destaque na Copa EFX Pacato de Enduro

Rômulo Bottrel é quarto na categoria Elite e Pélmio Simões vence a E6; No Mineiro de enduro de regularidade, Mário Vignate é líder

A Gas Gas Racing Team foi destaque na segunda etapa da Copa EFX Pacato de Enduro, realizada em Ribeirão Pires (SP). Depois de vencer a primeira especial, no sábado, Rômulo Bottrel confirmou neste domingo o quarto lugar entre as feras da categoria Elite. Na E6, direcionada a pilotos com mais de 35 anos, Pélmio Simões foi o mais rápido.

“Estava veloz no início da prova, mas sofri algumas quedas no final e perdi tempo. A pista apresentou bastante dificuldade, já que estava escorregadia, e pude ver que estou com velocidade e preparo físico – o que está faltando é consistência na pilotagem, vou atrás disso”, avisou Bottrel, lembrando que no próximo final de semana serão realizadas as etapas de abertura do Brasileiro da modalidade em Cássia, Minas Gerais. Ele compete com uma motocicleta EC 250F.

Pélmio ficou satisfeito com a sua estreia na Gas Gas Racing Team pilotando uma EC 250 Six Days 4T. “Deu tudo certo. A prova estava bastante complicada e o desfecho poderia ter sido diferente. Estou pegando ritmo e pude analisar como está o trabalho para o Brasileiro”, concluiu.

Mineiro de Regularidade – Mário Vignate abriu o Mineiro de Enduro de Regularidade na liderança da competição. A primeira etapa foi realizada neste final de semana em Santo Antônio do Monte, cidade do piloto que é o atual campeão estadual da modalidade.
Vignate conquistou um primeiro e um segundo lugar na competição, empatando com Rodrigo Amaral (segundo e primeiro colocado), que levou o título de campeão da etapa por conta do critério de desempate que valoriza a vitória mais recente. Assim, a dupla está empatada na ponta da tabela com 47 pontos.

“A primeira parte da prova foi mais tranquila. Na segunda etapa, teve bastante sufoco no caminho , com pedras e trilhas longas. Foi muito cansativo, ainda mais por conta do sol desgastante”, contou Vignate. O próximo desafio do piloto será a segunda etapa do Brasileiro de Enduro de Regularidade, dias 24 e 25 de março em Patrocínio (MG).

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors. O piloto Rômulo Bottrel é co-patrocinado por 22s, Adcar Metais e Mineração Argentina.

?

Mundo Press. Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>