BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas Racing Team investe nos treinamentos

Gas Gas Racing Team investe nos treinamentos

Com dias livres de competições no feriado prolongado de Corpus Christi, a Gas Gas Racing Team irá investir nos treinamentos. Os pilotos também irão aproveitar a pausa para descansar, já que ninguém é de ferro.

“Estou trabalhando bastante a preparação física e tenho treinado com moto duas vezes por semana”, contou o experiente Pélmio Simões, atual líder da categoria E6 na Copa EFX Pacato de Enduro FIM. Todo o esforço tem valido a pena, já que o piloto de Viçosa se sente cada vez mais à vontade nas provas. “Sinto que estou evoluindo”, analisou. Simões também disputa o Brasileiro de Enduro FIM, no qual está em sétimo na E3A.

Rômulo Bottrel é o representante da equipe nas principais categorias da modalidade. Terceiro colocado na E1 do Brasileiro e na Elite da Pacato, ele está quase recuperado das dores nas costas ocasionadas por uma queda há pouco mais de duas semanas. “Eu estou bem melhor e até o final da semana tudo indica que estarei recuperado. Há possibilidade até de disputar alguma prova de motocross regional como treinamento, para não perder o ritmo”, concluiu Bottrel. A GasGas Racing Team conta ainda com Rigor Rigo e o piloto satélite Lipão Rosendo na classe E2 das provas de enduro FIM.

Já nos eventos de enduro de regularidade, Mário Vignate deve voltar a treinar com moto neste final de semana. O piloto está “de molho” por conta da fratura de um osso na mão direita, ocasionada por uma queda durante os treinamentos há cerca de 20 dias. “Tirei o gesso há alguns dias e venho fazendo exercícios para melhorar o mais rápido possível. No outro final de semana tem etapa do Campeonato Mineiro e não quero ficar fora”, concluiu. Seu companheiro de modalidade, o piloto satélite Álvaro Amarante é outro que vai aproveitar o feriado prolongado para treinar, sempre buscando bons resultados na temporada.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *