BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas Racing Team ronca os motores no Brasileiro de Enduro FIM

Gas Gas Racing Team ronca os motores no Brasileiro de Enduro FIM

Rômulo Bottrel, Rigor Rico e Pélmio Simões estão confirmados nas etapas deste final de semana em Rio Negrinho (SC)

A Gas Gas Racing Team ronca os motores das motocicletas em Rio Negrinho, Santa Catarina, palco da terceira e da quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM neste final de semana. Rômulo Bottrel está pronto para buscar o pódio da E1, enquanto Rigor Rico defende a liderança da categoria E2 e Pélmio Simões corre pela E3.

“Estou 100% e espero pressionar o pessoal subindo no lugar mais alto do pódio”, disse Bottrel, que estreou na competição em terceiro lugar, atrás de Felipe Zanol e Nielsen Bueno. As etapas de abertura foram realizadas em Cássia (MG). “As chances de chuva em Rio Negrinho são grandes e o solo de lá é mais liso e sem pedras. Estou tranquilo e já fiz a revisão no equipamento, já que viajamos na quinta-feira”, continuou.

Rigor Rico irá avaliar as condições do final de semana para traçar uma estratégia. “As expectativas são ótimas, pretendo continuar na ponta da tabela. Se a trilha estiver molhada serei um pouco conservador, mas se o trajeto estiver bom serei mais agressivo”, afirmou o líder da E2.

Pélmio Simões abriu a disputa da E3 em quarto lugar e espera subir na classificação. “Treinei bastante e acredito que posso melhorar. A prova em Santa Catarina será bem puxada e longa, por isso é importante saber administrar”, concluiu.

Os pilotos percorrerão no sábado a distância de 168 quilômetros, o equivalente a quatro voltas no percurso, sendo que no domingo o trajeto terá 126km. O desafio inclui ainda um Cross Test de 2,8km, um Enduro Test de 3,4km, dois Cross Tests de 3,5km e dois Enduro Tests de 6,5km.

Vignate em recuperação – O piloto Mário Vignate, que representa a Gas Gas Racing Team em provas de enduro de regularidade, sofreu uma queda enquanto treinava em Santo Antônio do Monte (MG) no último sábado. A consequência foi um osso quebrado na mão direita, o que o impossibilitou de disputar as etapas do Brasileiro da modalidade marcadas para este final de semana no Enduro da Polenta, em Venda Nova do Imigrante (ES).

“A mão precisa ficar imobilizada e o médico pediu repouso para que a recuperação seja total e mais rápida possível”, explicou Vignate, que teve ainda escoriações no cotovelo e no joelho.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

***

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Líder de mercado, Honda PCX 2018 chega em novas cores

Sinônimo de praticidade, economia e design arrojado, modelo é o convite perfeito para um cotidiano ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *