BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas Racing Team sobe no pódio da Copa EFX Pacato

Gas Gas Racing Team sobe no pódio da Copa EFX Pacato

A Gas Gas Racing Team garantiu lugar no pódio da Copa EFX Pacato de Enduro FIM, cuja quarta etapa foi realizada neste domingo em Guararema (SP). Em uma prova marcada por altas velocidades, Rômulo Bottrel (Elite) e Rigor Rico (E2 – foto) faturaram o terceiro lugar, enquanto Pélmio Simões venceu a E6 e manteve a liderança da classe. A equipe contou ainda com o piloto satélite Lipão Rosendo, sexto colocado na E2.

“Foi uma corrida bem diferente, com especiais muito rápidas, o que foge bastante das características do enduro. A prova estava mais parecida com rali, por isso eu acabei não ficando muito à vontade”, explicou Bottrel. Ele correu com dores nas costas ocasionadas por uma queda no Brasileiro de Enduro, no final de semana passado. “Nos pontos que precisei fazer mais força senti dor, mas o que mais atrapalhou mesmo foi a etapa ser fora dos padrões da modalidade”, continuou o mineiro. O vencedor da Elite foi Nielsen Bueno.

Rigor Rico também sentiu diferença no formato da disputa. “A prova rápida não agradou a maioria dos pilotos, já que fugiu do que é o enduro. A minha tocada não foi muito agressiva, ainda mais por não ter disputado as duas primeiras etapas, o que dificulta para entrar na briga pelo título da Copa EFX Pacato. Pensei em manter um bom ritmo e não me machucar”, explicou o jovem talento da Gas Gas Racing Team. O mais rápido da E2 foi Cauê Aguiar.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors.

***

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *