BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gas Gas Racing Team vence na abertura do Brasileiro de Enduro FIM

Gas Gas Racing Team vence na abertura do Brasileiro de Enduro FIM

Rigor Rico foi o mais rápido da categoria E2 e ainda emplacou o terceiro melhor tempo na geral; Na E1, Rômulo Bottrel subiu no pódio em terceiro lugar

A Gas Gas Racing Team abriu o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM com vitória na categoria E2, conquistada pelo jovem talento Rigor Rico neste final de semana em Cássia (MG). O piloto ainda faturou o terceiro melhor tempo na geral. Na E1, Rômulo Bottrel subiu no pódio em terceiro lugar, atrás de Felipe Zanol e Nielsen Bueno. A equipe também contou com o desempenho de Pélmio Simões, quarto colocado na E3.

“Foi uma estreia muito boa, consegui andar bem e administrar a pressão dos adversários”, contou Rigor Rico, aprovando o desempenho da motocicleta Gas Gas EC 250. “Não tive dificuldade nenhuma com a motocicleta, só precisei mesmo abastecer e acelerar. O evento foi bem organizado e o final de semana, perfeito para mim”, comemorou.

Bottrel considerou as etapas de abertura do Brasileiro como um teste importante aos competidores. “Foi muito bom começar a disputa em terceiro, as provas foram bastante técnicas e tiveram adversários de altíssimo nível. Foi um início bem duro.” Pélmio concordou com o colega de equipe. “A abertura da competição foi bem difícil. Agora é treinar para melhorar ainda mais os tempos”, concluiu o veterano, acrescentando que o desempenho da moto Gas Gas atendeu todas as suas expectativas.

A GasGas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors. O piloto Rômulo Bottrel é co-patrocinado por 22s, Adcar Metais e Mineração Argentina.

?

Mundo Press. Foto: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *