BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / GP Petrobras no Rio será a grande final do Moto 1000 GP 2011

GP Petrobras no Rio será a grande final do Moto 1000 GP 2011

Etapa em Jacarepaguá é o encerramento da primeira temporada do Moto 1000 GP

O GP Petrobras, que será realizado no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de novembro, vai alinhar no mesmo grid os pilotos do Moto 1000 GP, que fazem sua prova de encerramento da temporada, com os que participam do Campeonato Estadual de Motovelocidade do Rio de Janeiro. Promovido por Cláudio Bicudo, o estadual carioca é considerado um dos campeonatos regionais mais concorridos do país. Ele tem cinco categorias e estará disputando sua terceira etapa da temporada e o Moto 1000 GP, a última das seis do calendário.

“É uma parceria muito bem vinda ao Moto 1000 GP. O Estadual do Rio de Janeiro é um campeonato em ascensão, esta etapa em conjunto coincide com nossa política de buscar parcerias para fortalecer a motovelocidade brasileira”, diz Gilson Scudeler, organizador do Moto 1000 GP ao lado de Alexandre Barros. O Moto 1000 GP já havia realizado parceria semelhante no Rio Grande do Sul, em setembro, em Santa Cruz do Sul, quando teve a quarta etapa em conjunto com o Campeonato Gaúcho de Motovelocidade. “É uma forma de valorizar ainda mais os campeonatos regionais, ao mesmo tempo em que abrimos portas para que os pilotos possam conhecer o nosso projeto, que além das disputas em pista também trabalha para o desenvolvimento técnico dos pilotos e equipes”, completa Scudeler.

O Moto 1000 GP tem patrocínio de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas; parceria com a W2 Boots e Shoei e parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N e MRA. As provas da categoria têm transmissão ao vivo pela Record News em canal aberto em VHF e UHF, além de transmissão pela internet, na integra, pelo próprio site oficial do campeonato e pelo portal R7.  Também é possível acompanhar as movimentações do evento através das redes sociais como o Twitter (@moto1000gp) e Facebook (WWW.facebook.com/moto1000gp).

?

fonte: Grelak Comunicação. Foto: Donini Produções

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *