BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gran Prix da Alemanha foi emocionante

Gran Prix da Alemanha foi emocionante

A nona etapa do mundial de motocross, em Teutschenthal, na Alemanha, levou o público de 40 mil pessoas ao delírio, marcando ainda a primeira vitória  num Grande Prêmio da categoria MX1, para motos de 450 cilindradas,  do piloto russo Evgeny Bobryshev, da Honda. Chegou em primeiro nas duas baterias, à frente do tetra-campeão mundial  Antonio Cairoli, da KTM, e atual líder do campeonato.

Cairoli errou nas duas corridas e mesmo assim chegou em segundo em ambas. Na primeira caiu quando estava em segundo, e na segunda prova cometeu um erro quando liderava. Retomou o ritmo e colou no russo, tentando uma ultrapassagem na última curva – muito arriscada e o tetracampeão preferiu manter o segundo lugar e os pontos que o matêm com folga na liderança do campeonato.

Na classe MX2, outra acirrada disputa entre o líder da temporada Ken Roczen, o alemão de 15 anos correndo em casa, onde é um ídolo, vencendo a primeira prova mas errando logo na saída da segunda, perdendo várias posições. E então deu um  duro danado para conseguir chegar em terceiro. A vitória na primeira prova, de ponta a ponta, ficou com o francês Gualtier Paulin, da Yamanha.

O holandês Jeffrey Herlings, companheiro de Roczen na KTM, foi o segundo na primeira corrida mas também cometeu um erro na segunda, cruzando apenas em quarto – e vendo a diferença para Roczen aumentar a 19 pontos, no mundial da MX1 que os dois dominam.

O mundial de motocross segue adiante, com sua décima etapa no próximo domingo (17) em Kegums, no Grande Prêmio da Letônia.

?

fonte  : Thomaz Magalhães® / Imprensa & Relações Públicas

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *