BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Grandes montadoras direcionam seus lançamentos para a área de Segurança Pública

Grandes montadoras direcionam seus lançamentos para a área de Segurança Pública

Mitsubishi, GM, Fiat, Peugeot, Citroen, Renault e Harley-Davidson apresentam na Interseg 2012 veículos equipados e produzidos especialmente para uso policial

De 22 a 24 de julho, acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo a 12ª edição da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública – Interseg. Entre os destaques do evento, grandes montadoras vão apresentar seus veículos criados especialmente para a área policial e de segurança.

A Mitsubishi lança a Pajero Dakar HD MT, um SUV produzido para atender principalmente o segmento de segurança. O modelo já foi solicitado pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar do Maranhão, Exército, Polícia Militar de Minas Gerais, Bombeiros de Rondônia e outros. De acordo com a empresa, em 2012, serão aproximadamente 2 mil unidades atendendo os diversos órgãos de segurança no Brasil.

Também durante a Interseg, a Mitsubishi apresenta a L200 Triton na versão GL, indicada para ser utilizada por equipes de segurança, além de outros órgãos do governo federal, estadual e municipal. A picape L200 Triton GL foi aprovada por frotistas e locadoras que utilizam picapes em sua frota, por ser um produto com excelente custo/benefício.

Já, a Chevrolet participa mais uma vez da feira de segurança pública e exibe em seu estande três dos mais recentes lançamentos da marca na versão policial: picape S10, o MPV Spin e o sedã Cobalt. Todos com características específicas para atender demandas do setor.

A Fiat irá expor os modelos Novo Palio Adventure 1.8, Fiat Freemont Emotion 2.4, Novo Palio Essence 1.6, Grand Siena Essence 1.6 e Ducato Cargo 2013. Todos são adaptados para serem usados como veículos patrulheiros, exceto pelo Ducato Cargo, adaptado para uma base móvel comunitária da Polícia Militar de São Paulo. Nos veículos de patrulha, grafismos específicos identificam o órgão de segurança que irá receber o veículo. Os modelos trazem sinalizadores de LED no teto e nas grades dianteiras, sinalizador tipo strobe nos faróis dianteiros e lanternas traseiras, além de equipamentos de comunicação.

A Harley-Davidson traz para a Interseg toda a sua tradição como uma empresa que fornece veículos para forças armadas e policiais no mundo inteiro há mais de 100 anos para servir e proteger. Nesta edição, a empresa apresenta seus modelos Road King® Police e Electra Glide® Police, agora montados na nova unidade industrial da Harley-Davidson, em Manaus (AM). Essas motocicletas foram projetadas e construídas exclusivamente para as forças policiais e militares para o uso em escoltas, patrulhamento rodoviário e ronda ostensiva.

Além das montadoras citadas acima, Citroen, Renault e Peugeot também estarão com estande para apresentar suas soluções para segurança pública.

“A Interseg é uma das feiras mais qualificadas de todo o nosso portfólio. Ela já é referência para os profissionais de segurança pública no Brasil. A cada ano, a feira apresenta soluções e lançamentos inovadores, além de promover palestras com especialistas nacionais e internacionais. Uma oportunidade única de atualização profissional e troca de conhecimento”, destaca o presidente da GL events Brasil, Arthur Repsold.

***

Approach/Graziela Sirtoli

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *