BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gregório Caselani fratura mão e fica fora das competições por 40 dias

Gregório Caselani fratura mão e fica fora das competições por 40 dias

Piloto patrocinado pela Rinaldi é o atual líder na Production 250 do Brasileiro de Rally Baja e vice-líder da E2 do Brasileiro de Enduro FIM

Gregório Caselani, piloto patrocinado pela Rinaldi, fraturou a mão esquerda no sábado, 13 de agosto, durante os treinos para a quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM, em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, no fim do mês.

O piloto gaúcho é o atual vice-líder da categoria E2 do campeonato e buscava o retorno ao topo da classificação com uma vitória diante de sua torcida. “Estava treinando para buscar a melhor colocação possível e conquistar meu quinto título consecutivo do Brasileiro de Enduro. Por azar, tive a fratura e, infelizmente, isso aconteceu em uma data onde tem duas etapas muito próximas no calendário”, avalia Caselani.

De acordo com a avaliação médica, o piloto deverá ficar afastado das competições por 40 dias, comprometendo também sua participação na quinta etapa do Brasileiro de Enduro FIM em Mogi das Cruzes, São Paulo, em 17 e 18 de setembro.

“Terei que ficar um período em repouso, pois o médico pediu no mínimo 40 dias sem andar de moto. Mas, irei iniciar as sessões de fisioterapia o mais breve e buscarei minha recuperação para a etapa seguinte do campeonato”, projeta.

Com a lesão, Caselani vê também sua liderança na Production 250 do Brasileiro de Rally Baja ser ameaçada. A próxima etapa da competição será a Rota Santa Catarina, em 25 de setembro, na região de Balneário Camboriú, e o piloto espera estar recuperado até lá.

“Sei que não é uma notícia boa para ninguém, principalmente para quem confiou no meu trabalho neste ano. Mas, podem ter certeza que vou dar o máximo de mim para buscar a recuperação o quanto antes e tentar o título em ambas as competições”, conclui o piloto patrocinado pela Rinaldi.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Stepan Chahinian/Rinaldi Divulgação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *