BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gregório Caselani quer abrir vantagem no Brasileiro de Enduro FIM

Gregório Caselani quer abrir vantagem no Brasileiro de Enduro FIM

Liderando a categoria E2, piloto gaúcho espera somar pontos importantes na quarta e quinta etapas do campeonato, que serão realizadas neste fim de semana, dias 23 e 24, em Biguaçu (SC)

Gregório Caselani está pronto para enfrentar os melhores pilotos do país na quarta e quinta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que serão realizadas neste fim de semana, dias 23 e 24, na cidade de Biguaçu, em Santa Catarina. Seu objetivo é vencer as provas para abrir vantagem na liderança da categoria E2.

O atleta gaúcho conta com 69 pontos na tabela, apenas seis a mais que o segundo colocado, Romulo Bottrel. “Tenho adversários fortes nesta temporada e a competição está bastante acirrada. Quero terminar em primeiro em ambas as corridas para dar uma respirada, essa diferença pequena na classificação me incomoda”, afirma.

O desafio promete muita emoção para o público. Segundo o diretor de Enduro FIM da Federação Catarinense de Motociclismo, Marisérgio Kons, a expectativa para o evento é a melhor possível. Ao todo serão 260 quilômetros de percurso, divididos em cinco voltas de 52 quilômetros, com dois “cross teste” e três “enduro teste”.

A previsão de chuva deve dificultar ainda mais as disputas. “O mau tempo me preocupa um pouco, pois o piso molhado não me favorece muito. As provas serão bem duras e o preparo físico fará a diferença. Treinei muito desde a última etapa, espero alcançar minha meta”, finaliza o piloto patrocinado pela Pro Tork.

Confira a classificação:

E2

1º – Gregorio Caselani – 69 pontos (Piloto Pro Tork)
2º – Romulo Bottrel – 63 pontos
3º – Felipe Legarrea – 54 pontos
4º – Cristiano Cesar – 34 pontos
5º – Eduardo Juttel – 33 pontos

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Gustavo Epifanio/Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *