BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gregório Caselani vence terceira e quarta etapas do Brasileiro de Rally Baja

Gregório Caselani vence terceira e quarta etapas do Brasileiro de Rally Baja

Piloto patrocinado pela Rinaldi terminou na frente na categoria Production 250, enquanto Ramon Sacilotti foi o terceiro colocado na Super Production

Gregório Caselani garantiu vitória dupla neste fim de semana, 2 e 3 de julho, durante as disputas da terceira e quarta etapas do Brasileiro de Rally Baja em Botucatu, interior de São Paulo.

Com os resultados conquistados na categoria Production 250, o piloto patrocinado pela Rinaldi manteve a invencibilidade em seu ano de estreia no campeonato e está a uma vitória de conquistar o título antecipado da competição.

Caselani precisou correr com cautela no fim de semana. Contrariando as descrições dos organizadores, o Rally Cuesta teve poucos trechos travados e nenhuma serra. “Com isso, minha esperança de ficar entre os cinco primeiros na geral foi por água abaixo. No sábado, tive que tirar um pouco a mão para conseguir chegar ao abastecimento, que era no quilômetro 72 da prova”, descreve o piloto, que terminou em sétimo no geral.

Já Ramon Sacilotti encerrou sua participação nas etapas do fim de semana com a conquista do terceiro lugar na categoria Super Production e a sexta posição geral. Para o piloto patrocinado pela Rinaldi, a prova apresentou dificuldades que exigiram concentração máxima dos competidores. “As especiais estavam muito técnicas e travadas, com bastante variação do terreno. Isso foi bom para eu sentir que meu preparo físico está em dia e me ajudou a traçar um comparativo com os outros competidores”, garante.

Ramon se dedicará nas próximas duas semanas para trabalhar na moto, principalmente em um novo escapamento. “Vou focar na melhoria do meu equipamento já pensando na minha participação no Rally dos Sertões deste ano”, aponta o piloto.

A próxima etapa do Brasileiro de Rally Baja será disputada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, nos dias 24 e 25 de setembro.

Resultados:

Super Production

1) Ike Klaumann
2) Deni do Nascimento
3) Ramon Sacilotti (piloto Rinaldi)
4) Juner Rockenbach
5) Mario Roberto Gomes

Production 250

1) Gregório Caselani (piloto Rinaldi)
2) Waldir Durce Júnior
3) Carlos Henrique Nagão
4) Lenilton Araújo
5) Lucas Generosi

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A / Elton Souza. Foto: Stepan Chahinian/Rinaldi Divulgação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *