BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gregório Caselani volta a competir neste fim de semana

Gregório Caselani volta a competir neste fim de semana

Piloto Rinaldi participa da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, em Natal, Rio Grande do Norte. Felipe Zanol segue fora

O gaúcho Gregório Caselani retorna às competições neste fim de semana, 15 e 16 de outubro. Após recuperar-se de fratura sofrida na mão esquerda no dia 13 de agosto, o atleta patrocinado pela Rinaldi correrá a penúltima etapa do Brasileiro de Enduro FIM, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Quando sofreu a lesão, durante um treino, Caselani brigava pelo título da categoria E2. Fora de duas etapas, o atleta afastou-se da disputa pela taça, mas mantém a esperança. “Fiquei dois meses sem andar de moto, e vou direto pra corrida. Mas, vou lutar pelo título até o último momento. Vou fazer o que for possível”, afirma.

Ele também comenta as condições que espera encontrar. “Esta prova promete ter o tempero especial das provas do Nordeste, com um terreno 100% de areia. Há dois anos não tinha prova do Brasileiro FIM lá. Deverá ser bem cansativo, em razão do piso e do calor”, completa.

Já o mineiro Felipe Zanol, líder da categoria E1, não poderá participar da etapa em Natal. Ela ainda está em processo de recuperação da cirurgia realizada no tendão do polegar direito, rompido parcialmente durante o Rally dos Sertões, em agosto.

“Estou fazendo fisioterapia e não tenho condições de correr neste fim de semana. E como temos direito a descartar uma etapa, mesmo falhando nessa, tenho chances de conquistar o título”, aposta o piloto Rinaldi, que venceu sete das nove provas disputadas até este momento do campeonato.

A última etapa do nacional está marcada para o dia 5 de novembro, em Patrocínio, Minas Gerais.

Classificação geral do Brasileiro de Enduro FIM

E1
1°) Felipe Zanol (Rinaldi) – 219 pontos
2°) Nielsen Bueno – 193
3°) Julio Cesar Zavatti – 191
4°) Jorge Schlickmann Junior – 119
5°) Michel Cechet – 116

E2
1°) Romulo Bottrel – 208 pontos
2°) Cristiano Silveira – 134
3°) Felipe Alves Legarrea – 128
4°) Gregorio Caselani (Rinaldi) – 111
5°) Eduardo Juttel – 69

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Stepan Norair Chahinian/Divulgação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>