BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gustavo Henn sobe ao pódio na abertura do Catarinense de Motocross

Gustavo Henn sobe ao pódio na abertura do Catarinense de Motocross

Piloto surpreende em nova categoria ao alcançar a quinta posição no evento, realizado neste fim de semana, dias 10 e 11, em Imbuia (SC)

Estreante na categoria MX2, Gustavo Henn surpreendeu os adversários ao conquistar o quinto lugar no pódio da abertura do Campeonato Catarinense de Motocross. O piloto Pro Tork mostrou superação ao correr lesionado no evento, que foi realizado no último fim de semana, dias 10 e 11, em Imbuia.

“Machuquei o braço ao cair durante os treinos cronometrados. Apesar de ter feito exames que constataram não haver nenhuma fratura ou lesão grave, encarei a corrida com muita dor. Fiquei contente com o meu desempenho, mas sei que se estivesse 100% teria ido muito melhor”, explica.

Henn, que passou da 85cc para a 250cc, ainda investe na preparação e adaptação a nova motocicleta. Porém, os próximos dias serão de repouso para o competidor. Devido ao acidente e ao tempo de recuperação, Henn ainda é dúvida para a segunda etapa, que acontece já neste fim de semana, dias 17 e 18, em São José.

“Não quis deixar de participar da abertura e acabei forçando bastante o braço. Hoje eu não conseguiria correr, pois estou com ainda mais dor. Porém, espero estar melhor até o fim de semana. Não quero perder pontos na briga pelo título. Se eu me sentir melhor, estarei lá para brigar pela vitória”, garante.

Confira o resultado:

Categoria MX2

1º) Joaquin Alberto Poli
2º) Rodrigo Riffel
3º) Victor Feltz
4º) Nicolas Rolando Rodriguez
5º) Gustavo Henn (Piloto Pro Tork)

?

Pro Tork. Foto: Maurício Arruda/Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>