BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Gustavo Pessoa na 180cc e Enzo Lopes na 150 vencem etapa do Mato Grosso

Gustavo Pessoa na 180cc e Enzo Lopes na 150 vencem etapa do Mato Grosso

Gustavo Pessoa e Enzo Lopes superaram o forte calor de Mato Grosso e as dificuldades da pista do Motódromo Vale do Teles Pires em Sorriso para sagraram-se vencedores das categorias 180 cilindradas e 150 cilindradas, respectivamente, na 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada na tarde deste domingo (1º de julho).

Gustavo Pessoa

Pessoa largou bem e precisou somente administrar a vantagem, o jovem paulistano completou todo o traçado com o tempo de 25:13.075. Em sua segunda passagem pelo Estado Gustavo novamente sobe ao pódio. Em 2009, ano em que o município recebeu uma das etapas do nacional, foi o terceiro colocado da 65 cilindradas, relembra Gustavo Pessoa.

“Tive uma boa largada, mas enfrentei algumas dificuldades com minha moto. Consegui andar bem, mas senti porque agora as cilindradas da moto aumentaram”, falou o piloto. O segundo pela 180 cilindradas ficou o paranaense Matheus Galves, com 25:30.865. E em terceiro completou o goiano Yan José Machado, com o tempo de 25:34.913.

Pela 150cc o gauchinho Enzo Lopes conquistou a etapa Mato-grossense com o tempo de (24:25.684), seguido por Fábio dos Santos (24:32.145) e Kioman de Jesus (25:31.286). Para Enzo Lopes, o cansaço foi o principal adversário. “Larguei na frente, mas sofri com o calor. Agora, tenho que andar mais rápido”, comentou o piloto já focando no próximo desafio que terá pela frente em Aracaju/SE.

***

Rafael Domingos


Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Líder de mercado, Honda PCX 2018 chega em novas cores

Sinônimo de praticidade, economia e design arrojado, modelo é o convite perfeito para um cotidiano ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *