BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Com a palavra / Harley-Davidson Night Rod Special é eleita Moto de Ouro

Harley-Davidson Night Rod Special é eleita Moto de Ouro

A 13ª edição do prêmio Moto de Ouro, promovido pela revista Motociclismo, premiou a Harley-Davidson Night Rod Special na categoria Custom

A Harley-Davidson do Brasil comemora mais uma conquista neste ano. A 13ª edição do Moto de Ouro, promovido pela revista Motociclismo, uma das mais importantes publicações especializadas do País, premiou a Harley-Davidson Night Rod Special como a Moto de Ouro na categoria Custom.

“Estamos muito orgulhos com a conquista de mais esse prêmio, principalmente pelo fato de que ele é fruto da escolha do público. A Harley-Davidson possui uma gama completa de motocicletas no mercado brasileiro, garantindo que mais pessoas possam desfrutar da experiência de qualidade que melhor representa uma marca premium como a nossa”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

De acordo com o regulamento do prêmio, as motos vencedoras são eleitas pelo público, por meio de cupons de votação encartados na revista. O Moto de Ouro faz parte do MOTORCYCLE OF THE YEAR, o maior prêmio de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em 12 países, dentre eles Brasil, Alemanha, Itália e outros.

Um ícone da performance

A Night Rod® Special, de estilo agressivo e dark, foi redesenhada e apresenta agora desenho frontal e traseiro diferenciado, novas rodas e pedaleiras, garfos invertidos e guidão recuado, melhorando sua ergonomia. Sua traseira foi reajustada para garantir uma melhor ciclística. O ângulo do cáster foi reduzido e, em conjunto com a nova roda dianteira, aumentou a manobrabilidade. O garfo invertido permitiu que a suspensão dianteira ficasse mais leve e próxima ao eixo da roda, além de mais resistente em sua parte superior, melhorando a sensação ao dirigir, a estabilidade e a performance, principalmente nas curvas.

O motor é o mesmo Revolution® de 1250 cm³ refrigerado a água de 125 cv de potência, que foi desenvolvido em parceria com a Porsche. A Night Rod® Special também conta com um pneu traseiro largo, de 240 mm, reforçando ainda mais a imagem robusta deste modelo.

?

PRINTER PRESS

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

52% dos brasileiros consideram o transporte público ruim ou péssimo

De acordo com o estudo realizado pela Expertise, 56% das pessoas gastam mais de uma ...

Um comentário

  1. vanderlei batista

    essa moto é maravilhosa linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *