BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Hector Assunção fecha em primeiro treino classificatório da MX2

Hector Assunção fecha em primeiro treino classificatório da MX2

Wellington Garcia faz segundo melhor tempo na MX Pró na etapa de Salvador (BA)

O piloto da Equipe Honda Mobil, Hector Assunção (#30), terminou em primeiro o treino classificatório da categoria MX2 deste sábado (31), da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross, que está sendo realizada em Salvador (BA).

– ACESSE A GALERIA DE FOTOS DA EQUIPE HONDA NA SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS

– ACESSE A PÁGINA DE RESULTADOS DA SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS

– ACESSE OS VÍDEOS DA EQUIPE HONDA NA SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS

Com uma diferença mínima de Hector, o também piloto Honda Thales Vilardi (#27) fez o segundo melhor tempo no treino que definiu a ordem de largada da corrida. “Assim como na etapa de Indaiatuba (SP), andamos praticamente juntos, só que desta vez eu consegui ficar na frente. Algumas canaletas se formaram na pista, que dificultaram um pouco a pilotagem. Agora é se concentrar para largar bem e fazer uma ótima prova”, diz Hector.

Na MX Pró, Wellington Garcia (#21), piloto da Equipe Honda Mobil, conquistou o segundo melhor tempo da categoria na última volta do classificatório. “Sinto a evolução a cada treino e corrida, o que reflete em bom resultado como o deste sábado. Espero manter esse desempenho nas corridas, que não vão ser fáceis pelo nível da competição, calor e dificuldades da pista como as pedras soltas”, diz o goiano. A primeira colocação da categoria ficou com o satélite Honda, da Ipiranga IMS, o inglês Adam Chatfield (#407), que completou o percurso com tempo de 1min39s431. O paranaense Leandro Silva (#14), também piloto oficial Honda, foi o sexto colocado.

O satélite Honda Gustavo Pessoa (#117), da Itamaracá One Industries, fez o melhor o tempo na Júnior tanto no treino livre quanto no classificatório. “Quando soube que teria etapa em Salvador fiquei muito animado, já que tem muitos pilotos do Nordeste que correm a Superliga. A corrida de amanhã vai depender de uma boa largada, porque há poucos pontos de ultrapassagem”, evidencia Pessoa.

CRF-230 – Boa corrida do início ao fim para Marcos Moraes (#913), satélite da equipe Ipiranga IMS, que fez boa largada e disparou na frente até cruzar a linha de chegada da categoria Honda CRF-230F em primeiro. “Estou muito feliz com o resultado e dedico a toda minha equipe. Na primeira etapa não consegui pontuar e espero agora seguir firme na competição”, destaca o piloto. A segunda colocação ficou com Ismael Rojas (#127), da Dunas Team. A categoria é liderada pelo satélite Gabriel Montagner (#303), da Itamaracá One Industries, com 43 pontos.

A etapa da Superliga Brasil de Motocross de Salvador (BA) continua neste domingo (1). A programação tem início a partir das 8h com o warm-up. As baterias começam às 9h20.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.

PROGRAMAÇÃO

Domingo (1/4)
Warm up
Júnior: 8h às 8h10
MX2: 8h20 às 8h30
MX Pró:8h40 às 8h50

Provas
Júnior: 9h20 (20 minutos + duas voltas)
Cerimônia de abertura: 9h55
1ª bateria MX2: 10h10 (30 minutos + duas voltas)
1ª bateria MX Pró: 10h55 (30 minutos + duas voltas)
2ª bateria MX2: 12h20 (20 minutos +duas voltas)
2ª bateria MX Pró: 13h30 (20 minutos + duas voltas)

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross 2012 – 2ª etapa
Data: 31 de março e 1º de abril
Cidade: Salvador (BA)
Local: Antigo Shopping Aero Clube Plaza

?

Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>