BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Honda apresenta seus lançamentos no 8º Salão Moto Brasil no Rio de Janeiro

Honda apresenta seus lançamentos no 8º Salão Moto Brasil no Rio de Janeiro

Considerado um dos principais eventos do segmento de duas rodas, marca expõe suas novidades, além de oferecer ao público um amplo espaço para test ride

Entre os dias 30 de maio e 02 de junho, a Honda, mais uma vez, será um dos destaques do Salão Moto Brasil, no Rio de Janeiro. Em sua oitava edição, a organização espera a presença de mais de 100 mil visitantes, consolidando o Salão como um dos maiores eventos do setor de duas rodas no País. A Honda irá apresentar ao público carioca seus principais modelos, entre eles a esportiva CBR 1000RR Fireblade e o maxi-scooter X-ADV, que chegaram ao mercado recentemente.

No segmento de scooters, os destaques ficam por conta da PCX 150, SH 150i e SH 300i. Ideais para os grandes centros, os modelos da Honda conquistam cada vez mais adeptos ao mundo das duas rodas graças à sua agilidade no dia a dia, além de possuir itens exclusivos ao segmento como start-stop da PCX e da SH 150i, que promove grande economia de combustível em situações de parada do motor – que é automaticamente desligado quando o veículo fica parado por mais de três segundos e, no girar do acelerador, retoma seu funcionamento normalmente. Na família SH, destaca-se a exclusiva assinatura de LED que deixa os modelos elegantes, e garante melhor visibilidade, além do Smart Key, uma chave presencial com tecnologia que permite o acionamento do motor sem precisar tirar a chave do bolso.

Em uma área total com mais de 300m², o estande interno da marca irá dispor de mais de 15 produtos, com destaque para CRF 1000L Africa Twin, uma big trail com design marcante, desenvolvida para obter a melhor aerodinâmica para ima pilotagem versátil, transmitindo conforto para viagens, agilidade na cidade, e leveza para o uso off-road. Outro modelo com novidade é a XRE 190 ABS, representante trail urbano para um cotidiano de aventura nas grandes cidades ou fora delas e que traz na na linha 2018 o posicionamento de QR codes na carenagem traseira (rabeta) e no tanque do modelo com as principais informações do manual do proprietário em realidade aumentada.

Na área externa do pavilhão, a Honda irá disponibilizar ao público um espaço de mais de 5.000m² para realização de test ride com os principais modelos de sua linha de alta e baixa cilindrada. Na ocasião, uma unidade móvel do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) também marcará presença no evento como suporte aos testes.

Serviço:

  • Salão Moto Brasil 2018
  • Data: 31 de maio a 02 de junho
  • Local: Centro de Exposições Riocentro – Pavilhão 4
  • Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Horários de funcionamento:
– Dia 31/05 – quinta-feira: 12h00 às 22h00
– Dia 01/06 – sexta-feira: 12h00 às 22h00
– Dia 02/06 – sábado: 12h00 às 22h00

Estacionamento: o Salão Moto Brasil 2018 oferece estacionamento gratuito para motocicletas e triciclos.

***

Assessoria de imprensa Honda / Marcello Ghigonetto , Fabio Bonatto e Marcel Dellabarba

Honda apresenta seus lançamentos no 8º Salão Moto Brasil no Rio de Janeiro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *