BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Avaliações / Honda CBR 600F … primeiras impressões

Honda CBR 600F … primeiras impressões


Então … vamos estabelecer alguns valores !

De um lado uma motocicleta consagrada, na sua segunda geração, e que sofreu um face-lift a pouco tempo; uma boa conhecida do mercado, e uma boa preferida de muitos motociclistas. Do outro lado, algumas partes plasticas, um semi-guidão e nada mais.

Findo isso, vem a pergunta : Se a moto é a mesma, a adoção de semi-guidões e uma carenagem integral vão fazer mudar realmente o produto?

A resposta é sim ! … some ai um exclusivo tanque com a altura reduzida e a posição dos semi-guidões entre a posição da Hornet e a 600RR.

Nasceu assim a 600F que remete o seu condutor a uma pilotagem mais agressiva, sem perder o conforto, com uma roupagem ligeiramente mais esportiva.

Como a sua irmã mais “pelada”, ela te empurra também a manter o motor cheio, com um ronco envolvente, agora sentindo mais o piso e o trabalho das suspensões por conta do posicionamento que os semi-guidões lhe propiciam !

Um ponto positivo fica por conta do painel, agora dentro da bolha, que teve sua leitura melhorada pela falta dos reflexos.

Agora vamos aguardar que a Honda libere um modelo para uma avaliação mais detalhada.

(*) Complete a leitura com Nova Honda CBR 600F: uma Super Sport que alia esportividade e conforto

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Versys 1000

Kawasaki Versys 1000 é diversão garantida

Há uma coisa estranha acontecendo na categoria de moto aventura. Toda a categoria foi criada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>