BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Honda do Brasil veta participação de pilotos no Team Brasil 2011

Honda do Brasil veta participação de pilotos no Team Brasil 2011

A Honda do Brasil manifestou-se oficialmente na manhã desta terça-feira, 26 de julho, informando que não permitirá que seus pilotos participem da pré-seleção do Team Brasil para o Motocross das Nações 2011. A pré-seleção acontecerá em Siqueira Campos, Paraná, nos dias 1º e 2 de agosto, e apontará o time oficial que representará o país na França.

“A Moto Honda da Amazônia sente-se honrada e agradece o convite feito aos pilotos Swian Zanoni, Leandro Silva e Jean Ramos, além do satélite Hector Assunção, para disputar vagas na equipe que irá representar o Brasil no Motocross das Nações 2011. No entanto, a Equipe Honda Mobil está impossibilitada de liberar os pilotos para o processo de seleção e, consequentemente, para a competição na França, em setembro, devido a conflitos entre patrocinadores da equipe e da seleção do Motocross das Nações”, informou por e-mail Luciano Giudice Felix de Souza, gerente de Propaganda e Promoções da Moto Honda da Amazônia .

“Elaboramos e apresentamos um projeto que contemplava, além da utilização das motos Honda pelos seus pilotos, a aplicação da marca de seus patrocinadores pessoais na moto e no equipamento dos mesmos. Buscamos um entendimento entre todas as marcas envolvidas no esporte com o objetivo de proporcionar uma participação digna do motocross brasileiro. Esta decisão nos fez retroceder, mais uma vez, no processo evolutivo do esporte. Lamento muito”, afirmou Eduardo Appel, coordenador do projeto Team Brasil 2011.

O Team Brasil informa que seguirá com o projeto, valorizando os demais pilotos pré-selecionados em busca da melhor formatação da equipe brasileira diante deste desafio.

?

fonte: Imprensa – Team Brasil / Elton Souza. Foto: Cesar Araujo/Divulgação Broop

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Um comentário

  1. Honda é honda, aquela “asa” no tanque diz tudo.
    O problema é comprar um moto chinesa que tem carenagem e ter coragem de passar do 200 km/h com ela.
    Sempre serei honda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *