BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Honda é a grande vencedora do prêmio Moto de Ouro 2012

Honda é a grande vencedora do prêmio Moto de Ouro 2012

Modelos foram consagrados em três categorias, e a empresa foi premiada em três quesitos referentes à imagem da marca

O prêmio Moto de Ouro 2012, promovido pela editora Motorpress Brasil e entregue ontem (9), em São Paulo, consagrou as motocicletas Biz 125, CB 300R e XRE 300 C-ABS como as melhores em suas categorias, além de premiar a Honda em três quesitos referentes à imagem da marca.

A escolha dos vencedores foi feita com base nos votos dos leitores da Revista Motociclismo, que preencheram um cupom encartado nas edições de novembro e dezembro de 2011, além dos internautas do site da publicação.

O Prêmio Moto de Ouro faz parte do Motorcycle of the Year, reconhecido como o “Oscar” do motociclismo internacional pelas revistas do Grupo Motorpress em 12 países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Itália (Moto Sprint e In Moto), Espanha (Motociclismo), Holanda (Moto Plus), Suíça (Töff), Portugal (Motociclismo), Croácia (Motorevija), República Checa (Motocyckl), Hungria (Motorevue), Polônia (Motocyckl) e Romênia (Univers Moto).

Os modelos consagrados da noite

A Biz 125 foi a campeã na categoria Cub, graças a sua versatilidade e praticidade. O modelo conquistou a preferência dos brasileiros por ser de fácil pilotagem, além de receber assento confortável, porta-objeto, porta-capacete e gancho de utilidade que permitem o transporte de pequenos volumes. Equipada com motor de 125 cm3, a Biz 125 foi a primeira motocicleta nacional de baixa cilindrada a contar com sistema de injeção eletrônica PGM-FI.

Na categoria City, a CB 300R foi a grande vencedora e conquistou o prêmio pela terceira vez consecutiva. Seguindo o design “street fighter”, o modelo chama a atenção por conta de suas linhas agressivas e visual sofisticado. Além disso, sua motorização proporciona uma pilotagem mais emocionante e ágil nas cidades, além de bom desempenho nas estradas.

Outra tricampeã foi a XRE 300 C-ABS, que conquistou o reconhecimento na categoria Trail. Seguindo o conceito de linhas agressivas, modernas e imponentes, o modelo se destaca por encarar asfalto e trilhas leves. Seu chassi, do tipo berço semi-duplo, oferece agilidade e fácil pilotagem, além de comportamento mais estável em qualquer situação. Outro ponto importante é a versão com sistema de freios C-ABS, que reúne os benefícios do ABS (Anti-lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System).

Marca reconhecida e admirada

Reflexo da credibilidade junto a seus consumidores e por sua busca constante por inovações, a Honda também foi premiada em três quesitos com relação à imagem da marca. A empresa levou pela terceira vez consecutiva como “Melhor Negócio”, que leva em conta a relação custo-benefício.

A Honda também conquistou o prêmio “Qualidade”, que aborda valor de revenda, bom produto e confiabilidade. E para completar a lista, a categoria “Emoção”, que reforça a esportividade e design dos produtos, registrou um empate entre a Moto Honda da Amazônia e uma montadora alemã.

?

Linkpress / Ricardo Ghigonetto

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *