BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Honda é eleita a marca de motocicletas mais desejada de 2010

Honda é eleita a marca de motocicletas mais desejada de 2010

Da esquerda para a direita: Antonio Figueiredo Netto, presidente da Assohonda; Sérgio Reze, presidente da Fenabrave; e Roberto Akiyama, diretor comercial da Moto Honda da Amazônia.

Premiação ocorreu durante o XX Congresso Fenabrave e levou em conta os votos dos proprietários de concessionárias de todas as marcas em todo o País

A Moto Honda da Amazônia foi premiada como a “Marca Mais Desejada 2010” na categoria de motocicletas durante a abertura do XX Congresso Fenabrave, que ocorreu na última sexta-feira, dia 10, em São Paulo. Na ocasião, o diretor comercial da Moto Honda, Roberto Akiyama, recebeu o prêmio em nome da empresa.

A pesquisa foi feita pela própria Fenabrave, em seu site, com concessionárias de todas as marcas no País. Ao responderem o questionário, de forma sigilosa, os participantes informavam qual era a sua marca mais desejada de motocicleta, independente da empresa que representavam. Foram também premiadas as categorias de Implementos Rodoviários, Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões e Ônibus, e Máquinas Agrícolas.

A abertura do Congresso contou com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do ministro do Desenvolvimento, da Indústria e do Comércio, Miguel Jorge, do secretário de desenvolvimento do Estado de São Paulo, Luciano Almeida, entre outras autoridades.

Sobre a Fenabrave

O XX Congresso Fenabrave, que aconteceu entre os dias 9 e 11 de setembro, apresentou aos mais de 2.500 congressistas as últimas tendências do setor automobilístico e as perspectivas para os próximos anos. Entre os assuntos, abordou os mercados emergentes, as perspectivas econômicas no Brasil, as prioridades de 2011 em cada segmento, o mercado de crédito e quadro político, e temas diretamente ligados à gestão da concessionária.

A Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), entidade representativa do setor de Distribuição de Veículos no Brasil, reúne 39 associações de concessionários de marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, máquinas agrícolas e motocicletas.

?

fonte : Linkpress Assessoria e Comunicação / Ricardo Ghigonetto

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Salão Duas Rodas ampliará experiências para o público no São Paulo Expo

Maior evento do setor na América Latina será pela primeira vez no São Paulo Expo, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *