BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Honda lança campanha para a linha 300 cc

Honda lança campanha para a linha 300 cc

Ação criada pela Y&R fortalece vínculo emocional da marca com os consumidores e destaca diferenciais on e off-road dos modelos CB 300R e XRE 300

Até irmãos gêmeos idênticos são diferentes, mas seja qual for o estilo de cada um deles – urbano ou aventureiro – a Honda Motos oferece uma opção ideal de motocicleta. É esse o mote da nova campanha criada pela agência Y&R para divulgar a Linha 300 e reforçar o vínculo emocional da marca com o público-alvo. Com veiculação nacional a partir do dia 10 de março, os filmes para TV aberta, TV fechada e cinema apresentam os diferenciais on e off-road, respectivamente, dos modelos CB 300R e XRE 300, ambos com novidades: tecnologia flex e novo design.

A ação também fortalece a imagem institucional da empresa, resgatando a alegria e o amor pela liberdade que todo apaixonado por moto demonstra desde pequeno. Segundo Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Moto Honda, a marca tem aumentado o line-up de modelos bicombustíveis. “A estratégia está alinhada com o nosso compromisso global com tecnologias que preservam o meio ambiente”, comenta.

Com direção de criação de Rui Branquinho, VP de Criação da agência, o filme aposta na emoção para enfatizar os diferenciais dos dois modelos. A CB 300R ganhou linhas inovadoras que realçam características mais urbanas, como esportividade. Já a XRE 300 teve o seu visual adventure valorizado.

No comercial, as personalidades de dois gêmeos idênticos são reveladas em situações de brincadeira ao som da trilha I´m different, que diz “Eu sou diferente, ninguém é como eu. Eu sou diferente, e por mim isso é ok”. Começa com eles ainda bebês. Enquanto um se mantém limpinho na hora de comer, o outro se lambuza todo. Quando são um pouco maiores, um se diverte rodando em cima de uma enceradeira dentro de casa, ao mesmo tempo que o outro pula com uma bola debaixo da chuva. Em outra cena, o primeiro pedala uma bicicleta no asfalto e o segundo anda de carrinho no meio da floresta, e por aí vai.

Ao crescer, cada um faz jus à sua essência e escolhe um modelo de moto com o qual se identifica. A assinatura conclui: “Mais potência, seja qual for o seu estilo”.

A criação é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas, sob direção de criação de Rui Branquinho. A direção de cena é de Dulcidio Caldeira, da Paranoid.

FICHA TÉCNICA

  • Cliente: HONDA
  • Produto: Honda 300      
  • Título: Gêmeos Diferentes
  • Duração: 1 x 30” / 1 x 25”
  • VP de Criação: Rui Branquinho
  • Diretor de Criação: Rui Branquinho
  • Criação: Renato Butori e Roberto Kilciauskas
  • Motion Designer: Dalton Uehara
  • Atendimento Agência: Leonardo Balbi, Daniel Amorim e Camilla Braga
  • Aprovação Cliente: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior, Cristiane Paixão e Mariana Policastro
  • Planejamento: Eliana Yamaguchi e Rafael Rossi
  • Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos e Camila Felix
  • RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
  • Produtora: Paranoid
  • Direção: Dulcidio Caldeira
  • Direção de Produção: Equipe Paranoid
  • Produção Executiva: Egisto Betti
  • Atendimento Produtora: Marcel Weckx
  • Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
  • Direção de Arte: Guta Carvalho
  • Montagem: Alex Lacerda
  • Pós-produção/Finalização: Casablanca
  • Produtora de Som: A9 Audio
  • Produtor de Som: Apollo 9
  • Locutor: Renato Goda
  • Atendimento: Roberto Faria
  • Data de Produção: Fevereiro/2013

***

Grupo Newcomm / Tercio Silveira

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *