BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Honda participa da Reatech 2017 e reforça compromisso com público portador de deficiência

Honda participa da Reatech 2017 e reforça compromisso com público portador de deficiência

Com o Programa Honda Conduz, empresa investe no atendimento personalizado ao público PcD e apresenta diferenciais de seus produtos e serviços.

A Honda Automóveis do Brasil marca presença na 15ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – reforçando seu compromisso com o portador de deficiência ao oferecer serviços exclusivos e produtos com atributos que atendem às necessidades desse público. A feira será realizada de 1 a 4 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Além da exposição do Fit LX, City LX, Civic Touring, HR-V Touring e do mais recente lançamento da marca, o WR-V na versão EXL, a Honda também irá proporcionar aos visitantes a oportunidade de experimentarem toda a funcionalidade do WR-V e City, em uma área externa destinada a test-drives.

Em função dos diferenciais que equipam os modelos do line-up da Honda como câmbio automático, fundamental para a utilização deste consumidor na maioria dos casos, excelente espaço interno, amplo porta-malas e acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas), a marca é reconhecida pelo público PcD como uma excelente opção de compra.

Para os interessados em adquirir um Honda, haverá plantão de representantes da equipe de vendas e da Honda Serviços Financeiros (HSF), que darão orientações sobre os modelos, formas de pagamento e contratação de seguro, sendo esse um dos grandes diferenciais da marca. Com a Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel. Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente. O carro reserva (para casos de perda parcial – colisões, alagamentos etc.) com câmbio automático e direção elétrica é outro diferencial que permite que a grande maioria dos segurados possa guiá-lo, já que, para alguns tipos de deficiência, a ausência desses itens impede a dirigibilidade.

Ainda no estande da marca, o público infantil poderá participar de atividades recreativas do Clubinho Honda, iniciativa que tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito de forma leve e divertida.

Honda Conduz

Em 1997, quando iniciou a produção nacional, a Honda Automóveis lançou o programa Honda Conduz, que proporciona o auxílio personalizado ao portador de deficiência na orientação sobre as etapas para a obtenção da documentação e isenções necessárias para a compra de veículos com desconto.

Também por meio deste programa, a empresa estipulou diretrizes para que suas concessionárias se adequem ao atendimento especializado a esse público com vagas de estacionamento demarcadas, rampa de acesso e banheiro adaptado, conforme determinam as normas brasileiras de acessibilidade (NBR 9050). Atualmente, o programa conta com cerca de 400 vendedores especializados no atendimento ao público PcD.

***

Honda atendimento à imprensa / Tassia Rodrigues e Evelyn Lima

Honda participa da Reatech 2017 e reforça compromisso com público portador de deficiência

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Produção de motocicletas cresce 12.2% no primeiro trimestre do ano

Resultado também foi superior na comparação mensal; em março média diária de vendas foi 3.777 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *