BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / No mundo / Husqvarna NUDA streetbike será lançada este ano

Husqvarna NUDA streetbike será lançada este ano

Se havia alguma dúvida de que a marca Husqvarna tinha encontrado um lar permanente ou seria revigorada pela propriedade da BMW, essas dúvidas foram dissipadas durante o recente programa BMW Innovations Day, em Munique, quando os envoltórios foram retirados da nova streetbibe NUDA 900 R.

O conceito Mille3 do ano passado, mostrado no salão de Milão (EICMA), não tinha enfaticamente apontado o caminho para que a Husqvarna voltasse para as estradas, mas a NUDA é um marco concreto de design que não deixa dúvidas sobre o futuro de uma marca irmã da BMW Motorrad.

Husqvarna tem uma tradição de modelos de estrada que remonta ao início do século passado e de suas origens como fabricante de motocicletas. No entanto, a história da marca é sinônimo de sucesso em conquistas no off-road, ganhando 145 campeonatos mundiais de motocross, 24 campeonatos mundiais de enduro e 11 vitórias no Baja 1000.

O motor de 900cc da NUDA é baseado no duplo cilindro paralelo de 800cc da Rotax, usado na BMW F 800 R, mas modificado para dar à motocicleta um caráter mais esportivo.

Com peso seco de 175 Kg e sua massa centralizada em torno do centro de gravidade, pode-se esperar para se lidar com uma máquina extraordinária, com suspensão Ohlins ajustável na traseira e garfos ajustáveis Sachs na dianteira.

Freio Monoblock Brembo montado radialmente na frente com pinças de quatro pistões, oferecem grande poder de frenagem, enquanto o sistema de escape foi concebido para ser leve e garantir um ruído apropriado e agradável.

O plano é ter a NUDA 900 R nos showrooms até o final do ano.

?

*Tradução autorizada by Gizmag

Sobre Hilwaldo França

Além disso, verifique

Benelli apresenta sua 300cc

Benelli desenrolou o tapete de boas vindas para pilotos iniciantes com o lançamento da naked ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *