BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / I Fórum Paulista de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Transportes

I Fórum Paulista de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Transportes

Evento promovido pelo Cedatt reúne os principais representantes de empresas e entidades nacionais relacionadas a meios de transporte e tráfego urbano

A ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – participa do I Fórum Paulista de Prevenção de Acidentes de Trânsito e Transportes, evento promovido pelo Cedatt (Conselho Estadual para Diminuição de Acidentes de Trânsito e Transportes), a ser realizado no dia 24 de agosto, em São Paulo.

Com o tema “Diálogo com as partes interessadas para a construção de um trânsito mais seguro e humano”, o evento gratuito reúne representantes de diversos segmentos da economia e sociedade, juntando em um mesmo ambiente 21 especialistas em áreas relacionadas ao tema, que se dividirão entre as cinco mesas-redondas a serem realizadas durante o fórum.

“Como membro do conselho do Cedatt, a Abraciclo acredita que qualquer ação voltada para a segurança e paz no trânsito é sempre bem vinda. Temos muito que evoluir, e discussões como as que ocorreram no Workshop Abraciclo, no Fórum promovido pelo Hospital das Clínicas, e agora no Cedatt só têm a contribuir”, afirma o diretor executivo da Abraciclo, Moacyr Alberto Paes.

Painel com Representante da Abraciclo

O evento terá cinco painéis (dois pela manhã e três à tarde), todos relacionados à conscientização no trânsito, abordando as melhores formas de educar o grande público. A Abraciclo participará do primeiro painel após a pausa do almoço, com o tema “A responsabilidade social e ações pró-ativas de segurança na cadeia automotiva”, que debaterá a minimização do impacto dos acidentes de trânsito na sociedade, junto com representantes da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), AEA (Associação de Engenharia Automotiva) e Sindicato das Auto e Moto Escolas.

Além do painel que a Abraciclo irá compor, serão discutidos também “A mídia e a comunicação na construção de um trânsito mais seguro”; “A responsabilidade social e ações pró-ativas na cadeia de bebidas”; “Impactos na saúde: custos sociais e financeiros dos acidentes”; e “Ações em prol da segurança rodoviária”.

Serviço

  • Data: 24 de agosto de 2011
  • Horário: 09h às 18h
  • Local: Auditório do Instituto de Engenharia (IE), com estacionamento próprio (pago a parte)
  • Endereço: Av. Doutor Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo
  • Mais informações e inscrições: www.transportes.sp.gov.br/cedatt

Acesso: Gratuito, mediante inscrição prévia no site acima (vagas limitadas)

?

FONTE : SD&PRESS Consultoria

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Salão Duas Rodas ampliará experiências para o público no São Paulo Expo

Maior evento do setor na América Latina será pela primeira vez no São Paulo Expo, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *