BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ike Klaumann mantém ritmo no Rally Dakar 2012

Ike Klaumann mantém ritmo no Rally Dakar 2012

Após duas etapas, catarinense está no batalhão de elite da prova em 33º lugar entre as motocicletas

San Rafael (Argentina) – Ike Klaumann manteve o bom ritmo no Rally Dakar 2012. Pela primeira vez na competição, o piloto catarinense está no pelotão de elite da prova em 33º lugar entre as motocicletas. Após duas etapas, ele possui o tempo acumulado de 4h12min16, sendo que o atual líder é o espanhol Marc Coma com 3h40min12 (os resultados são extra oficiais).

Nesta segunda-feira, o brasileiro largou de Santa Rosa de La Pampa com destino a San Rafael, na Argentina. O percurso teve 295 quilômetros de especial, além de 486 de deslocamentos, e ele foi o 34º mais rápido do dia com o tempo de 3h34min43. “Tenho conseguido me adaptar cada vez mais ao estilo da prova e à motocicleta, que é bastante veloz”, contou Klaumann. Ele pilota uma Husqvarna TE449 RR.

O trajeto desta terça-feira prevê 270 km de especial e 293 km de deslocamento, com destino a San Juan, ainda em solo argentino. O Rally Dakar 2012 termina no dia 15 de janeiro em Lima, no Peru, sendo que o Chile também faz parte do percurso. A prova possui no total 8.363 km, incluindo 4.406 de especiais. Ike Klaumann faz parte do time Husqvarna Rallye Team By Speedbrain.

Monitoramento via satélite – Mesmo de longe, a torcida brasileira pode acompanhar todos os passos do piloto Ike Klaumann no Rally Dakar 2012. O catarinense está sendo monitorado via satélite pela empresa Link Monitoramento, por meio do site da empresa (www.linkmonitoramento.com.br). Clique aqui para conferir!

?

fonte: Mundo Press. Foto: David Santos Júnior/Fotoarena

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *