BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ike Klaumann se mantém entre os ponteiros na penúltima etapa

Ike Klaumann se mantém entre os ponteiros na penúltima etapa

Piloto faz o terceiro melhor tempo e segue para Fortaleza (CE), local da chegada do Rally dos Sertões, nesta sexta-feira

Ike Klaumann se manteve entre os ponteiros na nona etapa do Rally dos Sertões, realizada nesta quinta-feira entre Teresina (PI) e Sobral (CE). Mesmo fora da briga pelo título das motos, o catarinense foi o terceiro mais rápido a cumprir os 253 quilômetros de especial, sendo que o dia teve 505km de percurso no total. Amanhã, ele segue para Fortaleza, palco de chegada do evento. A décima e última etapa terá 271km, sendo apenas 86 de trecho cronometrado.

Mais uma vez Ike andou forte, mas sempre pensando na segurança. “Tinha bastante pedra no caminho e a maioria da especial foi formada por trechos travados, com poucos locais de alta velocidade. Andei com cautela para não me machucar e mesmo assim fiz um bom tempo”, contou Ike Klaumann.

O catarinense estava na vice-liderança das motos, na sexta etapa, quando teve problemas mecânicos e não pôde completar o percurso daquele dia – o que o tirou da briga pelo título. “Vamos seguir para Fortaleza, não do jeito que gostaríamos, já que mostramos que temos condições de brigar pelo título, mas é sempre bom ir até a chegada do Sertões”, concluiu Ike.

O Rally dos Sertões inclui ainda carros, quadriciclos e caminhões e possui 4.026 quilômetros no total, sendo 2.411 de trechos cronometrados. Os pilotos Ike e Guto Klaumann são patrocinados por Seka Transportes, Koala Energy, Zeit Gluck Telhas Metálicas, ASW e Pirelli.

Resultados extraoficiais das motos – Rally dos Sertões:
9ª etapa – Teresina (PI) / Sobral (CE)
1º – CYRIL DESPRES – 03:40:56
2º – FELIPE ZANOL – 03:41:20
3º – IKE KLAUMANN – 03:50:31
4º – PAULO D. S. GONCALVES – 03:57:19
5º – DARIO J. SOUZA – 03:58:49

?

fonte: Mundo Press. Foto: Marcelo Maragni/Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>