BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Indian Chieftain é a “Moto do Ano” na categoria Touring

Indian Chieftain é a “Moto do Ano” na categoria Touring

A touring mais querida da Indian acaba de ser sagrada a melhor da sua categoria no maior test ride do mundo! O Moto do Ano, prêmio organizado pela revista Duas Rodas, elegeu a Chieftain, entre outras 3 motos. A votação aconteceu durante dois dias, na pista da Pirelli, em Paulinia (SP) onde 8 jornalistas especializados de todo o Brasil, puderam andar e testar todas as 42 motos, divididas em 10 segmentos.

“Foi uma grande alegria receber esse prêmio. Estamos no Brasil há apenas dois anos e isso é um reconhecimento do nosso trabalho e um sinal positivo para continuarmos crescendo e investindo cada vez mais no país”, diz Rodrigo Lourenço, diretor geral da Indian para a América do Sul. No Salão Duas Rodas, a marca trouxe três grandes lançamentos, sendo um, a Scout Bobber, que chegou por aqui simultaneamente com o resto do mundo.

“Estamos trabalhando duro para garantir que nosso produto tenha o melhor valor agregado do mercado. Os novos modelos não tiveram praticamente nenhuma alteração no preço em relação a 2017”, conta Lourenço. A Indian Motorcycle conta hoje com 8 motos no line-up.

***

Talita Ribeiro | Assessora de imprensa | Polaris & Indian Motorcycle

Indian Chieftain é a “Moto do Ano” na categoria Touring

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

4Ride termina o Salão Duas Rodas com giro de R$ 300 mil em negócios

Nos últimos dias, olhares e atenção estiveram voltados para o Salão Duas Rodas que aconteceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *