BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Inspeção ambiental veicular 2012 termina em 31/01

Inspeção ambiental veicular 2012 termina em 31/01

Quem possui carro registrado na cidade de São Paulo e ainda não fez a inspeção ambiental veicular referente ao ano de 2012 tem até 31 de janeiro para regularizar a situação do veículo.

Ressaltamos que os veículos que não fizeram ou não foram aprovados na inspeção no ano passado já estão com o licenciamento 2012 bloqueado e sujeito a multa, caso sejam parados em uma fiscalização de trânsito ou flagrados pelos radares responsáveis em multar quem desrespeita o rodízio.

Os veículos que foram licenciados antecipadamente em 2012 também precisam passar pela inspeção. Caso contrário, o licenciamento referente ao exercício 2013 será bloqueado.

Para realizar o agendamento em tempo hábil, é preciso emitir o boleto até dia 21 de janeiro e pagar no máximo até o dia 23 de janeiro de 2013. Após essa data não será possível realizar o pagamento e a inspeção dentro do prazo limite (31/01).

Antes de se dirigir a um centro de inspeção, o proprietário deverá agendar a vistoria. Para isso, é necessário ter em mãos o número do RENAVAM para a emissão da guia de pagamento no valor de R$ 47,44. O agendamento, bem como a emissão da guia de pagamento, está disponível no site da Controlar (www.controlar.com.br).

Após 72 horas do pagamento, acesse o site novamente e agende a inspeção em um dos 27 centros de inspeção, distribuídos em 16 endereços.

Alertamos que o prazo da reinspeção gratuita para os veículos reprovados ou rejeitados também se encerra em 31 de janeiro de 2013.

***

RP1 Comunicação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *